fbpx

Blog

Estampas Verão 2020: confira as principais da estação

As estampas verão 2020 são muito especuladas. Afinal, a época mais quente do ano é muito vivida e consequentemente muito abrangente para vários tipos de padronagens.

Nisso, várias estampas foram imortalizadas, como: floral, animal print e até mesmo as listras.

Pensando nesse legado e claro, para deixar você e suas(seus) clientes com ainda mais informações de moda, desenvolvemos um artigo especial. Confira:

Animal Print: a bicharada continua

Desde o inverno de 2019, o animal print vem ganhando espaço e sendo fomentado entre os amantes da moda. Vale, também, dizer que é uma estampa já amada há muito tempo, mas é recente o maior sucesso dela.

O sucesso continuou e chegou com muita força no Verão 2020. Além disso, houve algumas releituras super interessantes na trend que deixou tudo mais lindo e vibrante como a estação pede. Confira alguns exemplos:

Estampas Verão 2020

Estampas Verão 2020: as listras continuam (como sempre)

Não se engane! Nós amamos que as listras continuam com força total no Verão 2020.

Afinal, é uma estampa democrática e carismática.

Ou seja, essa combinação de ótimas características resultou e vem resultando numa ótima aderência da tendência pelas marcas e principalmente pelo público que consome.

Confira uma peça incrível da nossa Coleção Verão 2020:

Estampas Verão 2020

Queridinho do momento: tie dye

O Tie Dye, do inglês “amarrar”(tie) e tingir(dye) é, sobretudo, uma forma de arte. Ou seja, criar padrões de cor no tecido das mais variadas formas, utilizando as cores que você bem entender, para alcançar resultados quase sempre improváveis e com ótimas surpresas no resultado final.

Seja dobrando, amarrando, costurando, amassando ou fazendo de qualquer outra maneira que você imaginar, o objetivo final é inibir o fluxo do corante nas dobras do tecido, esse é o fundamento de toda a técnica.

A tendência teve o seu ápice entre as décadas de 1960 e 1970 e vem com tudo para o Verão 2020. Confira:

Estampas Verão 2020

Resumidamente teremos estampas incríveis para o Verão 2020. Para você levar todas essas tendências para os seus clientes e ser um sucesso de venda é bem fácil: clique na imagem abaixo!

Coleção completa Verão 2020 Tendenza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *