fbpx

Blog

Tendências Verão 2020: Veja o que vai bombar na moda

Se você procura as melhores tendências de verão 2020, você está no lugar certo! Mal passamos pela primavera/2019 e já estamos com as novidades imperdíveis para a época mais quente do ano.

Vamos deixar de enrolação e ir logo para o que interessa. O que usar na próxima estação:

Clássico repaginado: tropical

Imagina a primavera sem nenhuma menção ou peça com uma padronagem floral. Seria algo muito parecido com o Verão 2020 sem uma estampa tropical. Pois é, temos aqui uma tendência considerada clássica à época mais quente do ano. Mas, como o mundo da moda é bem dinâmico, temos algumas novidades.

Além das formas e tamanhos da flora, que são muito explorados nesse tipo de estampa, nessa estação temos a presença das cores com um papel de protagonismo. Ou seja, teremos toda essa complexidade das folhagens combinada as cores e suas variações. Confira alguns exemplares dessa tendência na nossa Coleção:

Mulher vestindo uma tendência de moda verão 2020, um vestido tropical azul e branco

Mulher vestindo uma tendência de moda verão 2020, um macacão tropical verde e preto

Mulher vestindo uma tendência de moda verão 2020, um vestido tropical laranja e branco

Combinação perfeita: conjuntos

O resgate no mundo da moda é um movimento quase que contínuo. Então, nesse Verão 2020 não poderia ser diferente. A volta dos conjuntos é um bom exemplo disso. Mas, temos uma questão nova nessa proposta: se no passado era brega ter uma produção combinada ou mesmo um match muito perfeito de cores e estampas, hoje a ideia é super válida e promete muitos looks fantásticos.

Então, não tenha medo e receio: dê liberdade à essa vontade de construir um visual harmônico e confie no potencial dele. Confira alguns exemplos da nossa Coleção de moda Verão 2020:

Mulher vestindo uma tendência de moda verão 2020, um conjuntinho tropical branco e preto

Mulher vestindo uma tendência de moda verão 2020, um conjuntinho preto e vermelho

Mulher vestindo uma tendência de moda verão 2020, um conjuntinho listrado preto e branco

Tendências Verão 2020: moda noite

A moda do verão é conhecida pelos tecidos mais leves e até mesmo silhuetas mais confortáveis. Mas, há uma vertente dentro desse segmento que possui uma certa complexidade. Estamos falando da moda noite. Sim, temos aquelas premissas de roupas e produções super detalhadas para o período noturno.

Mas, a época mais quente do ano precisa de algumas especificações para comportar o clima e as características da ocasião. Pensando nisso, temos as seguintes tendências para a moda noite verão 2020: looks all black. Afinal, a cor preta se encarrega de dar todo o tom elegante da produção. É importante ressaltar que as padronagens sóbrias também são ótimas opções para a noite.

Além disso, temos cortes e comprimentos super especiais que darão todo o charme que se espera de uma roupa para noite. Confira algumas opções da nossa Coleção:

Mulher vestindo uma tendência de moda verão 2020, um vestido preto

Mulher vestindo uma tendência de moda verão 2020, um vestido tropical preto e branco

Mulher vestindo uma tendência de moda verão 2020, um vestido longo preto

Queridinho da vez: tie dye

Tie Dye“, do inglês “amarrar”(tie) e tingir(dye) é, sobretudo, uma forma de arte. É criar padrões de cor no tecido das mais variadas formas, utilizando as cores que você bem entender, para alcançar resultados quase sempre improváveis e com ótimas surpresas no resultado final.

E é nesse resultado surpreendente que muito da moda do verão 2020 está focada. Além de muita novidade, como o tie dye que foi relembrado e reestruturado, temos várias oportunidades de combinações e principalmente liberdade para se sentir bem com o que veste e como se veste. Confira um pouco dessa tendência na nossa Coleção:

Mulher vestindo uma tendência verão 2020, um vestido tie dye preto e branco

Homem vestindo uma tendência verão 2020, uma camiseta tie dye preta e cinza

Mulher vestindo uma tendência verão 2020, uma blusinha tie dye branca e azul

Bonito e fresquinho: laise

O tecido laise é uma ótima opção para o clima quente do verão. Além de ser leve, ele possui bordados que funcionam quase como entradas de ar nas peças. Assim possibilitando um combo essencial para a estação: conforto e beleza.

Há também um tom romântico adicionado pela tendência nesse verão. Pois, a peças tendem a ser mais delicadas e sutis. Confira a nossa Coleção:

Mulher vestindo uma tendência de moda verão 2020, uma blusinha em laise branca

Mulher vestindo uma tendência de moda verão 2020, uma blusinha sem mangas em laise branca

O que é bom a gente repete: animal print, listras, amarração e mix de estampas como tendências do Verão 2020

Nesta última parte do nosso texto separamos tendências que se mantiveram e se mantêm muito bem nessa próxima estação. Por exemplo: desde o Inverno 2019 temos o animal print voltando com tudo. Então, a trend vem se reinventando e tendo releituras que nos deixa ainda mais apaixonados pela estampa de bichos.

Já as listras, que é uma estampa consagrada há muitos anos no mundo da moda, também continua muito bem. Esse sucesso se deve por conta das possibilidades de combinações que a estampa propõe. Então, temos estampas tropicais e até mesmo combinações de cores.

Como falamos acima, temos ótimos exemplos do tão conhecido mix de estampas. Convenhamos que a tendências de verão 2020 é um momento bem propício para essas combinações. Afinal, o clima quente e úmido costuma proporcionar looks bem alegres e divertidos. 

Uma tendência que apareceu bastante na primavera 2019 e está conosco novamente são as amarrações. Esses detalhes têm a proposta de acrescentar mais informação de moda à peças simples e neutras. 

Confira exemplares dessas três conhecidas tendências na nossa Coleção Verão 2020:

Mulher vestindo uma tendência de moda verão 2020, uma blusa com estampa animal print

Mulher vestindo uma tendência de moda verão 2020, um vestido longo listrado

Mulher vestindo uma tendência de moda verão 2020, uma blusa com mix de estampas

Mulher vestindo uma tendência de moda verão 2020, uma blusa rosa com amarração

Em resumo, teremos tendências de Verão 2020 surpreendentes e cheias de personalidade. Com um apelo comercial no ponto e muita beleza para quem gosta. Quer levar isso tudo para as suas clientes? Entre em contato conosco e arrase na estação mais quente do ano!

Coleção completa Verão 2020 Tendenza

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *