fbpx

Blog

Listras: tendência que se mantém na Primavera

Nós não cansamos de dizer que as listras poderiam ser usadas de várias maneiras. Um bom exemplo disso é que nessa Primavera 2019 estamos vendo a continuidade da padronagem nas tendências. Mas, é claro que teremos releituras e renovações. Além de listras coloridas, claro.

E você? É fã da estampa? Procura oportunidades de usá-las? E até mesmo é ávido(a) por novidades desse assunto? Este artigo é para você. Pois, aqui iremos apresentar algumas alternativas para você manter esse amor mesmo na estação das flores. Confira:

Clássico, por isso não sai de moda

Sim. Estamos falando do clássico das listras em p&b. Para quem pensa que essa composição é monótona ou mesmo sem informação de moda. O recado é que você está errado. Afinal, é nessa produção que podemos achar bases de looks tão poderosas como a camisa branca de botão e até as calças jeans. 

Isso se deve pela abrangência de combinações de cores, padrão confortável e convidativo à novas estampas. Confira um bom exemplar desta versatilidade, presente na nossa Coleção:

listras

Mix de Estampas com listras

Aqui temos a proposta mais divertida da tendência. Afinal, as possibilidades são praticamente infinitas. Podemos ter encontros incríveis, como: animal print, estampas tropicais florais, padronagens esportivas e muito mais!

Deu para entender que palavra de ordem é experimentar, não é? Então se permita e veja com muito carinho o que a moda pode te proporcionar em alegria e satisfação em se vestir. Confira um exemplo dessa importante proposta:

listras

Moda Masculina e sua relação com estampas

A relação da moda masculina comercial com a estampa é recente e relativamente simples. Afinal, esse é um setor da moda que por muito tempo se manteve sóbrio e teoricamente clássico.

Mas as listras quebraram esse paradigma desde o início. Afinal, é bem comum essa estampa em uniformes, trajes oficiais e outras vestimentas até então da “tradição masculina”. Recentemente a nossa padronagem predileta trouxe a proposta do esporte. Então, temos produções mais desafiadoras e interessantes. 

Além disso, temos um mix de estampas que também funciona na moda masculina. Confira:

listras

Linho e listras: combo perfeito

Se fosse necessário escolher uma única tendência para a primavera 2019 certamente é o linho. E adivinha. As listras se comportam muitíssimo bem nesse tecido. 

A trend ganhou muita força por conta do seu comportamento em climas amenos como o da estação da flores. Então, o linho é uma opção estruturada e cheia de informação de moda para climas úmidos e quentes. E é claro sempre que for possível ter as listras de acompanhantes. Confira um exemplar:

listras

Curtiu as nossas dicas e das tendências da primavera 19? Esperamos que sim. Pois, estamos muito animados com a estação e suas especificações. Clique na imagem abaixo e se surpreenda!

peças de linho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *