fbpx

Blog

MUITO BRILHO NESSE VERÃO

Sem dúvida, tecidos com brilho e aplicações de paetê são escolhas certeiras para looks festivos, principalmente no final de ano. Esses materiais adicionam glamour e trazem aquele toque fashionista que amamos, criando visuais perfeitos para comemorar ocasiões especiais.

Quer dicas para criar uma produção mais elaborada? Aqui vão algumas dicas de como incorporar essa trend no seu visual!

Um belo vestido de paetê é uma escolha clássica para festas de final de ano e tem a praticidade de estar vestida com uma única peça. Você também pode optar por um vestido inteiramente coberto de paetês ou um com detalhes brilhantes.

Outra opção para além do vestido? Claro que temos! Que tal uma saia de paetê combinada com uma blusa básica? Essa mistura cria contrastes de textura bem interessantes e compõem um visual equilibrado e elegante. Agora, se você quer se jogar nessa tendência, arrase com nosso Conjunto Amanda!

Blusa Brilhante: Uma blusa com detalhes brilhantes ou um top de paetê podem ser opções versáteis, que possibilitarão inúmeras combinações diferentes. Você pode usá-los com uma saia, calça de alfaiataria ou até mesmo um belo jeans. O grau de formalidade da festa vai te guiar na composição dos acessórios que vão amarrar o look.

Olha que MARAVILHOSO esse look da Coleção Verão 2023/24

Não se esqueça de complementar seu visual com uma maquiagem e um penteado que combinem com o glamour dos tecidos brilhantes. Batons vermelhos , olhos esfumados, uma pele com muito glow combinando penteados sleek bun ou ondas volumosas são opções incríveis.

Lembre-se, a escolha do look deve levar em consideração o dress code. Para uma festa formal, o vestido Sofia com corte reto pode ser a escolha ideal, enquanto uma celebração mais casual abre um leque de opções mais descontraídas, como por exemplo um top brilhante estilizado com jeans e sneakers.

Independente da sua escolha, te ajudaremos a missão de ter peças incríveis para aproveitar ao máximo as festividades. Afinal o importante é se sentir linda e confortável no seu look!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *