fbpx

Blog

APOSTE NO LINHO

 

Tecidos que combinam linho e elastano podem ser uma escolha excelente para o verão, pois oferecem uma combinação de conforto e leveza.

O linho é conhecido por ser um tecido natural e respirável, o que o torna perfeito para climas quentes, como o verão. Também é conhecido por sua sensação fresca e textura naturalmente amarrotada, que adiciona um toque de casualidade ao seu visual.

Vestidos, shorts, saias e blusas feitas com esse tipo de tecido são ideais para o dia a dia no verão. Eles mantêm você fresco e confortável enquanto faz suas atividades cotidianas.

Se você planeja participar de eventos ao ar livre durante o verão, um belo vestido de linho podem ser uma escolha elegante e prática.

No trabalho, dependendo do código de vestimenta da empresa, roupas feitas com esse tecido podem ser adequadas, porém procure peças bem cortadas e elegantes para manter um visual profissional.

Planejando uma viagem? Peças de linho e elastano são ótimas para viagens durante o verão, pois são leves e podem ser dobradas facilmente na mala, ocupando pouco espaço. Essa proposta de calça e tomara que caia pode render muitos likes!

Com os acessórios certos, você pode transformar seu look em um visual elegante para jantares ou eventos sociais informais.

E lembre-se de que, mesmo com a adição de elastano, o linho tende a amassar facilmente devido à sua natureza e isso é considerado parte do charme do tecido.

Conta pra gente qual é o seu preferido!!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *