fbpx

Blog

Estampa Tie Dye: tendência verão 2020

A estampa tie dye é muito familiar para quem viveu a juventude nos anos 90. Na época era muito comum ver pelas ruas peças com a tendência. Seja uma blusa ou mesmo um jeans manchado. E sim. A padronagem está voltando com tudo.

O melhor disso tudo é que o Verão 2020 tem a cara do trend. Afinal a estação vem com um tom despojado e unindo tudo o que há de melhor na moda de hoje de ontem. Confira mais detalhes do tie dye.

Estampa Tie Dye: amiga do seu guarda roupas

Além de muito estilo e personalidade a estampa da vez é muito simples no aspecto de possibilidades de combinações. Ou seja, uma peça com estampa tie dye será muito útil dentro do seu closet. Além disso, essa roupa envelhecerá bem. Afinal, não vemos essa tendência sumir dos holofotes totalmente há anos.

Então, além de agregar muita informação de moda às suas roupas, será um investimento seguro e com muito potencial de reinvenção e estilo. Confira um modelo da nossa Coleação:

Estampa Tie Dye

Estampa para todo dia e toda hora

Já se foi o tempo em que na moda uma estampa, uma tendência ou mesma uma peça de roupa tinha hora ou ocasião exclusiva para serem usadas. Hoje temos um cenário muito dinâmico da rotina das pessoas. Então, é quase que indispensável que uma produção de moda funcione para todo momento e toda hora.

O tie dye felizmente tem essa característica. A estação mais quente do ano oferece momentos que exigem muito conforto da roupa e como a padronagem do momento tem muito a ver com tingimento do tecido, ela não interfere na espessura ou mesmo na estruturação da peça. Confira mais uma peça da nossa Coleção:

Estampa Tie Dye

Em resumo, teremos tendências Verão 2020 surpreendentes e cheias de personalidade. Com um apelo comercial no ponto e muita beleza para quem gosta. Quer levar isso tudo para as suas clientes? Entre em contato conosco e arrase na estação mais quente do ano!

Coleção completa Verão 2020 Tendenza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *