fbpx

Blog

Vestidos Verão 2020: veja as tendências da próxima estação

Os Vestidos Verão 2020 prometem ser uma grande sensação na época mais quente e vibrante do ano. Afinal, a peça é bem propicia em produções frescas e descompromissadas.

Além disso, nessa temporada cotaremos com tendências imperdíveis que deixarão o modelo ainda mais incrível. Confira as principais trends que irão tomar conta das passarelas, das ruas, das vitrines e principalmente nos desejos das suas clientes.

Clássico repaginado: vestidos verão 2020 listras

Da até uma aquecidinha no coração ao ver os vestidos listrados voltarem à lista de must have do Verão 2020.

Afinal, eles são super bonitos e dinâmicos e com grandes possibilidades de acompanhar a rotina e combinar com o guardar roupas de vários tipos de pessoas.

Além disso tudo que a gente já conhece, esse ano a estampa recebe novidades e acompanha uma lógica de cores super interessantes. Confira uma peça da nossa Coleção:

Vestidos Verão 2020

Animal Print: a tendência que ficou

Já não é novidade para ninguém o sucesso de adesão do Animal Print no mundo da moda recente. Dito isso, não é algo surpreendente de vermos essa estampa entre as tendências de Vestidos Verão 2020.

A proposta que usa os bichos como principal referência é muito sexy e cheia de atitude. Além disso, cai muito bem no clima irreverente do Verão. Confira uma peça da nossa Coleção:

Vestidos Verão 2020

Vestidos Longos e super amados

Time que está ganhando pode mexer sim. Mas, com a condição de que ele continue jogando. Não deu para entender nada, né?

Podemos usar essa mesma lógica para os vestidos longos. Afinal, é uma peça para lá de concretizada nas épocas mais quentes do ano. Mas, podemos sim ver novidades como: cor, estampa, modelagem e tudo o que os criadores do mercado podem desenvolver de interessante.

Confira belos exemplos dessas novas abordagens da nossa Coleção Verão 2020:

Vestidos Verão 2020

Vestidos Verão 2020

Em resumo as tendências dos vestidos verão 2020 são muito convidativas e democrática. Uma seleção de características muito apropriada para uma época tão feliz e intensa como o Verão.

Para você conferir e adquirir peças incríveis, como nós mostramos no artigo, para os seus clientes é bem fácil. Basta clicar na imagem abaixo e garantir o seu sucesso de vendas.

Coleção completa Verão 2020 Tendenza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *