fbpx

Blog

Animal print volta com tudo na Primavera

Sim. Somos nós falando de animal print de novo. Afinal, a estampa de oncinha, zebra e cobra está de volta na primavera 2019. Isso se deve por conta do seu sucesso no Inverno 2019 e também, pela sua versatilidade.

Mas, vamos com calma. A primavera é conhecida por iniciar propostas mais alegres no guarda roupa. Então, temos algumas releituras e propostas que condizem com a época das flores que antecede o Verão.

Pensando nessas novidades, preparamos algumas coisas que achamos válidas a serem ressaltadas. Confira:

Cores no animal print

Como foi dito no começo do artigo, temos propostas mais divertidas para estampa de onça na Primavera 2019. Mas, é importante frisar que toda a personalidade da padronagem se manteve, e muito bem, viu?

Isso só foi possível por conta das possibilidades de combinações que a estampa permite. Confira um bom exemplo do trabalho de cores na estampa animal:

animal print

Combinações com animal print

Além das cores, podemos conferir com muita frequência a presença de outras propostas de estampa. Sim. O animal print é uma escolha complexa. Afinal, os signos dessa padronagem são bem icônicos e cheios detalhes. Mas, temos possibilidades super interessantes que só fazem agregar.

As listras são ótimas parcerias em um look de mix de estampas. Confira um bom exemplo disso:

animal print

Detalhes e o animal print

Essa proposta é para aquelas pessoas que preferem uma combinação sutil, mas com bom gosto e personalidade. A ideia desse item é que a estampa que amamos tanto funcione como detalhe de um look mais sóbrio.

Ou seja, podemos ver o animal print como o ponto alto da roupa. Dando vida, estilo e informação de moda num look all black. Confira:

Curtiu as nossas dicas e das tendências da primavera 19? Esperamos que sim. Pois, estamos muito animados com a estação e suas especificações. Clique na imagem abaixo e se surpreenda!

animal print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *