fbpx

Blog

Últimas peças à pronta entrega!

13

Veja este balanço com os destaques da coleção Outono Inverno 2017 que está quase chegando ao fim

Já estamos quase trocando a coleção, mas ainda dá tempo de garantir à pronta entrega algumas peças com o melhor que rolou para esta estação. Fizemos este post exclusivo com todos os modelos que foram sucesso nesta temporada e com as últimas peças à pronta entrega que temos disponíveis.Confira:

 

 

Camisas de manga longa

Um dos destaques da coleção Outono Inverno 2017 foram as camisas masculinas de manga longa. Trouxemos vários looks inspirados em diferentes materiais:

Tendenza57548 copy

Tendenza57340 copy

 

Outros modelos e formas que compõem um look urbano mais descolado e que também se destacaram nessa coleção:

 

Tendenza57145 copy Tendenza57409 copy

 

Tendência Lurex

Outro sucesso absoluto desta temporada foram as peças que seguem a tendência Lurex. O Lurex é aquele tecido metalizado que veio diretamente dos anos 80 para os dias de hoje, e que agregam um charme e um estilo diferenciado à montagem do look. Fizemos este post em que explicamos o detalhe dessa tendência:

O Lurex é um verdadeiro coringa no guarda-roupa, servindo tanto para o dia a dia, quanto para arrasar na noite:

 

Tendenza59183 copy Tendenza57216 copy Tendenza57253 copy

 

Tendência Militar

A tendência militar realmente veio para ficar. Desde que assumiu as passarelas de inverno no ano passado, a tendência militar se firmou também nas ruas. Esses looks também foram um ponto forte da coleção. São jaquetas, camisetas e outras peças que remetem ao estilo clássico. Também fizemos um post exclusivo com tudo o que você precisa saber sobre a tendência militar

Veja alguns looks dessa coleção:

Tendenza56749 copy Tendenza58608 copy Tendenza56629 copy Tendenza56585 copy

Estes foram os pontos altos da nossa coleção Outono Inverno 2017. Ficou interessado? Ainda temos peças à pronta entrega. Basta entrar em contato

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *