fbpx

Blog

Inverno 2017: Tendência Militar

5

Se você quer ficar por dentro das tendências de moda para outono e inverno de 2017, a dica é se jogar no uso das referências da tendência militar. Confirmando o que foi mostrado nas passarelas em 2016, o look militar volta com força total. Esta é uma tendência forte para o Inverno. São looks que vão desde o tradicional camuflado até outras composições mais sintéticas e referências mais conceituais:

Tendenza56525 copy

 

As referências da tendência militar estão nos cortes das peças. Mas também estão na adição de elementos como os brasões, distintivos e acessórios:

 

Tendenza56585 copy

Tendenza56629 copy

 

As peças apresentam cortes que lembram as fardas. O tom de verde cada vez mais se consolida como a cor favorita para estação:

 

Tendenza56707 copy

Tendenza56749 copy

Tendenza58579 copy

 

Porém isso não quer dizer que não seja possível inovar nas peças. Utilize as mesmas referências porém em um tom que a coleção VIVA adora:

 

Tendenza58672 copy

Tendenza58608 copy

 

Esse foi nosso post com as dicas de tendência militar para a próxima estação. A tendência militar quando bem explorada monta looks bem interessantes  cabendo sua montagem em roupas variadas e que dão um charme todo especial ao look escolhido. É ao mesmo tempo força, presença e elegância. Fiquem ligados no blog para mais novidades que prometem bombar na próxima estação.

Quer ver mais opções em looks militar? Nosso catálogo com todas as peças para próxima estação já está no ar com tudo o que você pode esperar ver nas ruas. Quer ver todos os looks da nova coleção? Baixe nosso catálogo:

 

 

call-to-action-inverno-2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *