fbpx

Blog

Tecidos leves para o verão: veja os principais para 2020

A estação mais quente do ano está chegando, e com ela, muitas dúvidas do que vestir ou mesmo saber quais tecidos leves para o verão, certo?

De vez em quando escolhemos aquela roupa que aparentemente parece ser muito fresquinha, mas chega à metade do dia e já estamos “cozinhando” dentro delas.

Além do corte e da modelagem da peça, o tecido tem um papel essencial nessa diferença de temperatura que uma roupa pode ocasionar.

Pensando nisso, separamos alguns tecidos que são ideais para o verão e claro, sem perder aquele estilo que tanto amamos. Confira!

Linho: tecido must have

Não é possível escrever um artigo sobre tecidos leves para o verão sem falar do linho. Afinal, o mesmo é responsável por produções e looks com complexidade e muita informação de moda.

Mas, tudo isso sem perder esse caráter “fresquinho” que tanto buscamos para essa época do ano.

Além disso, o tecido pode receber incríveis padronagens que certamente serão must have no Verão 2020. Confira um incrível modelo da nossa Coleção Verão 2020:

Tecidos leves para o verão

Tecidos leves para o verão: laise

Uma novidade incrível que chega na estação mais quente neste ano de 2020 é a laise.

Ele é um tecido relativamente comum em épocas mais quentes. Mas, há muito tempo sem estar entre as tendências must have.

Ele é super delicado e muito fresquinho. Prova disso é que ele tem uns furinhos que além de beleza funciona como um sistema de ventilação que ajuda, e muito, durante a correria do dia a dia.

Além disso, as produções com ele ganham um ar romântico muito interessante e assim agrega ainda mais estilo nas produções dessa época. Confira uma peça da nossa Coleção Verão 2020:

Tecidos leves para o verão

Basicamente é necessário unir informação de moda com conforto neste Verão 2020.

Afinal, por mais que o Verão seja uma estação muito vibrante e alegre, as altas temperaturas causam bastante desconforto. Então, a vestimenta pode e deve ter um importante papel colaborativo no bem-estar do dia a dia.

Coleção completa Verão 2020 Tendenza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *