BLOG

19/09/2019

Tendência Verão 2020: Laise

Mal chegamos na primavera 2019 e já estamos pensando na Tendência Verão 2020. Uma grande aposta da estação mais quente do ano é a laise, tecido trabalhado com furinhos.

Além de muito fresquinho, o trend é super-romântico e com aspectos clássicos. As peças com esse tecido são ótimas para quem gosta de produções delicadas. Além de todos esses aspectos estéticos, a proposta da vez é super coringa e certamente terá uma grade vida útil no seu guarda roupas.

Confira mais especificações da tendência:

Tendência Verão 2020: frescor

Como falamos no início do texto, a laise é conhecida como um tecido todo trabalhado com furinhos. Em outras palavras, ele tem o seu próprio sistema de ventilação.

Brincadeiras a parte, além desse detalhe a tendência trata-se de um tecido leve e super macio que auxilia no conforto frente às altas temperaturas do verão brasileiro.

Confira uma peça da nossa Coleção:

Tendência Verão 2020

Romântico e delicado

O tom romântico da laise é dado por conta da sua proximidade da renda. Ou seja, toda essa aura muito delicada da sua semelhante mais clássica agrega um estilo inconfundível às produções de moda com esse tecido. Temos, também, uma característica positiva dos artigos clássicos fashion, que é a longevidade no seu closet.

Ou seja, a beleza e delicadeza da laise irá envelhecer muitíssimo bem com o tempo.

Além disso, há uma feminilidade nessa proposta, que é reinventada em vários níveis e formatos ao longo da histórico do mercado de moda nacional e internacional. Confira mais uma peça da nossa Coleção:

Tendência Verão 2020

Em resumo, teremos Tendências Verão 2020 surpreendentes e cheias de personalidade. Com um apelo comercial no ponto e muita beleza para quem gosta. Então não perca tempo! Quer levar isso tudo para as suas clientes e futuras clientes? Entre em contato conosco e arrase na estação mais quente do ano!

Coleção completa Verão 2020 Tendenza

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *