fbpx

Blog

Vestido tropical: tendência verão 2020

O verão é uma época muito intensa, portanto a moda que vai reger esta estação não poderia ser diferente! O vestido tropical é um ótimo exemplo de moda dessa época.

Se você pensou em verão, pensou em vestido. Ele é o look perfeito para o verão: fresco, despojado e confortável, tudo para espantar o calor.

Então prepare-se para ver muitos vestidos com estampas tropicais com paletas de cores vibrantes, entretanto vai ter espaço para a sobriedade. 

Uma releitura do tropical

Pois é, é regra vermos flores e padronagens tropicais estampadas nas coleções de verão. Mas todo ano tem alguns detalhes fazem aquela moda ficar marcada.

Então, venha conferir as maiores tendências de estamparia tropical deste ano!

Vestido tropical: delicado e marcante

Vestido tropical

 

As cores leves, como o tom suave de verde (ou azul) mesclados com o rosa, é uma combinação que vai bombar nesta estação!

No verão de 2020, fazer um jogo de paletas será muito válido! Portanto não tenha medo de apostar num vestido com estampa tropical ousada.

E para o seu look ficar mais marcante, versões maximalistas e cheias de personalidade de flores e estampas de folhagens é o que vai marcar a coleção de vestidos tropicais.

Vestido tropical

Contrastes suaves

No verão a paleta costuma ser mais clara, entretanto, isso não significa que você não possa brincar com tons escuros e claros na mesma roupa.

Sendo assim, você pode apostar em um vestido mais clean, com a base clara e uma estampa tropical mais escura e delicada para dar charme e elegância.

Vestido tropical

Ou também, se você gosta de cores mais vibrantes, você pode apostar num jogo de tons da mesma paleta e diferentes tipos de folhagens. O look fica clássico, mas com muita personalidade.

Além disso, você também pode, e deve, apostar em vestidos com fundos mais escuros. Eles permitem que você dê um contraste maior, porém harmonioso, nas cores.

Mas lembre-se que é interessante que esta mescla dentro da mesma paleta ou com tons muito próximos, para que a roupa não tenha uma divergência de padrão de cores.

Os clássicos atemporais e não sazonais

Mas verão não é só extravagância. O preto e branco, como todo mundo já sabe, nunca saem de moda. Então, por que não apostar neles em uma estampa sofisticada?

São duas cores que se complementam: o branco traz a luminosidade e o preto a sobriedade. Portanto o conjunto das duas não poderia ser outra coisa diferente da mais alta elegância.

Com isso, as flores e folhas diversas trazem o toque tropical para que eles se encaixem perfeitamente na estação.

O vestido com estampa tropical preta e branca é perfeito se você tem um evento mais social e precisa estar mais alinhada.

Em resumo, a estampa tropical repaginada vem com tudo no Verão de 2020. As cores, modelagens, flores e folhagens estão bem, democráticas e você vai ter total liberdade para ousar na hora de se vestir. 

Quer levar isso tudo para as suas clientes? Entre em contato conosco e brilhe na estação mais intensa do ano!

Coleção completa Verão 2020 Tendenza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *