fbpx

Blog

Vestido de Inverno: confira modelos e saiba como usar

O uso do vestido de inverno não é um mito! Prova disso é o nosso post. Então, listamos as tendências e trazemos dicas para que você possa apostar nessa peça no inverno 2019. Esse estranhamento acontece por conta do clima. Afinal, o vestido não é exatamente uma peça que irá te proteger do frio.

Vamos ao desafio? Acho você vai gostar como essas peças podem ser usadas!

Vestido de Inverno: tendências

O vestido é uma peça muito versátil, prova disso é que a peça está acompanhando todas tendências #musthave da estação. O animal print, a manga bufante e a camurça têm lugares cativos nos vestido.

O melhor disso tudo é que as padronagens, os cortes e os tecidos são aproveitados ao extremos em propostas com muita informação de moda. Pois, o vestido dificilmente é usado sozinho em tempos mais frios. O que dá abertura para sobreposições (casacos, coletes, cachecóis, cashmere e etc.). Além disso, temos o uso de meias-calça e leggings acompanhando os vestidos. Confira alguns exemplos da nossa Coleção Inverno 2019:

Vestido de Inverno

Vestido de Inverno

Vestido de Inverno

vestido de inverno

Vestido de Inverno: como usar

Como já foi dito no começo do texto, o vestido dificilmente vai ser usado como uma peça única numa produção invernal. O mesmo vale para vestidos longos. Vários modelos de vestidos se comportam de diferentes maneiras no clima mais frio. Além da maneira de usar vestidos, é necessário levar em consideração a sua complexidade de modelagens e detalhes.

Além de se preocupar com a peça em si, é necessário promover uma conversa entre as escolhas que irão acompanhar. Exemplo: a sobreposição é uma ideia muito usada na época mais fria do ano. Então, como usar isso ao seu favor? Primeiramente é dar um tom harmônico as cores do look e combinar os estilos das peças.

Por incrível que pareça uma jaqueta de couro, estilo motoqueiro, pode combinar com um vestido clássico vermelho. Isso só possível pelo tom excêntrico com o look vai ter. Mas, temos uma boa notícia para os amantes dos looks monocromáticos. O vestido é uma boa saída. Como o nome mesmo já diz, a ideia é usar a mesma cor ou tom em todas peças. Então, é recomendado investir em cortes e texturas variadas. Um vestido liso com um sobretudo de pele fake é uma boa pedida para essa proposta.

Curtiu as nossas dicas e das tendências de inverno 19? Esperamos que sim. Pois, estamos muito animados com a próxima estação e suas especificações. Enquanto o friozinho não nos dá o ar da graça. Clique na imagem abaixo e se surpreenda! vestido de inverno

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *