EM 17 de janeiro de 2019

Tendências de inverno 2019: veja o que vai bombar na moda

Se você procura as melhores tendências de inverno 2019, você está no lugar certo. Não acabou nem o primeiro mês do ano e já estamos com as novidades do inverno em mãos. E o melhor: temos as peças chave para a época mais fria do ano.

Podemos dizer tranquilamente que as tendências atuais para o outono/inverno 2019 são clássicas e atemporais, mas sem perder o estilo. Contudo, essa característica é muito positiva pois as peças não se tornam datas e as mesmas podem ser reaproveitadas em outros contextos e períodos.

Vamos deixar de enrolação e ir logo para o que interessa. O que usar na próxima estação:

Tendências de inverno 2019: animal print

A padronagem que imita a pelagem da onça dificilmente fica de fora de uma seleção de tendências de moda para o inverno. Em 2019, aliada à zebra e a cobra, a estampa é apresentada com as seguintes opções: leituras pop, que vão de cores inusitadas à aplicações curiosas, mas também há chances para a sua forma mais clássica e consagrada.

A dica é combinar as estampas de bico com formas sofisticas, exemplo: cores como vermelho e preto ou mesmo em peças mais complexas. Ou também é possível apelar para uma produção mais esportiva e confortável, o que deixa a onça/zebra/cobra mais “usável” no dia a dia.

Como já deu para perceber, essa tendências tem dois pólos bem interessantes. Uma parte bem classuda, que apela para seriedade da estação e a outra que acompanha a vida agitada da mulher moderna. Pensando nisso, separamos algumas produções para ilustrar as duas opções, confira:

Tendências de inverno 2019

Tendências de inverno 2019

Tendências de inverno 2019

Tendências de inverno 2019: salopete e jaqueta corta vento

Para quem não conhece a salopete, estamos falando de uma peça muito parecida com as tradicionais jardineiras. Mas, a diferença é que a #trend não possui fechos metálicos ou botões. O que proporciona um caimento mais natural, confortável e delicado.

A jaqueta corta vento é uma peça emprestada do mundo do esporte. Mundo esse que vem sendo usado como inspiração pelo mundo da moda há vários anos. A lógica da jaqueta é idêntica a tradicional, a diferença é o seu tecido.

A tendência que está fazendo a cabeça das pessoas possui um tecido mais leve, que permite o uso da peça em climas de meio estação. Sem contar que é uma ótima opção para o inverno brasileiro. Em que o mesmo, normalmente, não é muito severos e com dias consideravelmente quentes.

Para ilustrar separamos algumas produções, confira:

Tendências de inverno 2019

Tendências de inverno 2019
Tendências de inverno 2019: listras e xadrez

Por último, mas não menos importante, temos algumas apostas para o guarda roupas de frio de 2019. Deve ser usado muito xadrez no próximo inverno. Acaba que o uso dessa padronagem seja algo esperado, como as estampas tropicais e florais na primavera verão.

Mas, como não poderia faltar, existem algumas aplicações e releituras que devem ser rapidamente #musthave das pessoas.

Já as listras, são uma herança dos anos 80. Tanto na horizontal, quanto na vertical as listras vêm dar um ar sóbrio e elegante ao outono/inverno. Confira algumas dicas :

Tendências de inverno 2019

 

Curtiu o que está por vir? Para mais informações sobre as nossas peças e as nossas Coleções clique na imagem abaixo. Você vai se surpreender positivamente (nós prometemos)!

paleta de cores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@TENDENZA_OFICIAL