fbpx

Blog

Moda masculina verão 2020

A estação mais quente do ano promete muito estilo e informação de moda. Pensando nisso, preparamos um artigo para você ficar por dentro do melhor da Moda Masculina Verão 2020!

Antes de tudo é importante lembrar que vivemos uma espécie de flexibilização da moda dos homens. Afinal, aquele tom sério e mais clássico vem sendo repensado e renovado de outras abordagens.

Então, neste Verão 2020 não poderia ser diferente. Além de muita informação de moda, temos conforto como uma das principais características das tendências da estação vigente. Vamos aos detalhes!

Estampas Tropicais e Florais

As estampas tropicais e florais são praticamente clássicas na moda masculina verão 2020. Afinal, a estação que mais faz calor no ano é muito colorida e vibrante.

Então, a flora é uma fonte inesgotável de referências para produções e peças do período. Além disso, a padronagem em questão é bem jovial o que super combina com a proposta de 2020. Confira uma peça da nossa Coleção:

Modelo vestindo peças da moda masculina Verão 2020: camiseta tropical e bermuda preta

Moda masculina verão 2020: tie dye

A tendência que está fazendo a cabeça das pessoas que amam moda não poderia estar fora das nossas tendências. Uma herança dos anos 60 e 70, o tie dye vem dar um ar despojado e alegre ao verão 2020.

Para os homens, a  técnica de tingimento artístico de tecidos, agrega diversão e informação de moda aos looks simples e confortáveis para um dia quente e corrido. Confira o nosso modelo:

Modelo vestindo peças da moda masculina Verão 2020: camiseta tie dye e bermuda azul

Modelo vestindo peças da moda masculina Verão 2020: camiseta tie dye listrada e bermuda azul

Listras e esporte

As listras são, talvez, a estampa mais usada na moda esportiva. Mas, esse combinação perfeita não se restringe às academias.

Prova disso é que temos várias peças com esse proposta na nossa Coleção Verão 2020. Além de ser super versátil, essa ideia combina com o clima agitado da época mais quente do ano. Confira:

Modelo vestindo peças da moda masculina Verão 2020: camiseta listrada e calça rasgada

Modelo vestindo peças da moda masculina Verão 2020: camiseta listrada e bermuda preta

Em resumo, teremos Tendências Verão 2020 surpreendentes e cheias de personalidade. Com um apelo comercial no ponto e muita beleza para quem gosta. Então não perca tempo! Quer levar isso tudo para as suas clientes e futuras clientes? Entre em contato conosco e arrase na estação mais quente do ano!

Catálogo Verão Tendenza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *