fbpx

Blog

O que será tendência na Primavera 2018

tendencia primavera 2018

Está chegando uma nova estação para conquistar o coração das apaixonadas por moda e tendências, por isso nós reunimos as maiores tendências dessa estação para vocês atualizarem o estoque e bombar a vitrine. Igualmente, as coleções Essence Feminina, Essence Masculina, Viva! e Diva estão com as melhores novidades da estação para suas clientes. A seguir, veja as dicas e entenda o que será tendência na primavera 2018.

Estampa tropical

primavera 2018

Também conhecida como tendência tropicalismo, as peças desse estilo são inspiradas em elementos da natureza, bem como palmeiras, flores, animais e frutas. Assim, o tropical fashion compõem vestidos, blusas e macaquinhos super estilosos.

Essas peças ficam ótimas combinadas com cores fortes ou peças neutras. Sapatos de salto com cores básicas também dão um charme no look.

Vale a pena apostar nessa composição para dar mais vida ao corpo e garantir a atenção de olhares, principalmente, nas suas vitrines.

 

Poá (bolinhas)

Desde os anos 50, o poá faz parte da estampa de diversos looks que são tendência. Dessa forma, a estampa de poá pode ser encontrada em saias, vestidos, calças, shorts e blusas são as peças coringas e que dão um charme incrível. Elas podem ser combinadas outras peças neutras, jeans, ou até mesmo de cores marcantes. A certeza é que sempre vai estar arrasando.

primavera 2018 estampa poá

Além das diversas combinações possíveis, esse estilo é bem aceito em diversas ocasiões sociais. Vale a pena ajudar a sua cliente a fazer combinações diversas com esse estilo que será tendência na Primavera 2018.

Nozinho 

Um charme por completo, os nozinhos vêm com tudo em forma de tendência na Primavera 2018, eles deixam a roupa com um ar mais romântico e mais delicado. São um verdadeiro “must have” para as meninas e mulheres vaidosas.

Algumas peças da coleção Primavera 2018 da Tendenza têm a junção de tendências, como o exemplo abaixo. Esse não podem faltar na vitrine!

tendência da primavera - nozinho e poá

Confira mais tendências no nosso catálogo da estação e faça da sua vitrine, um verdadeiro atrativo para suas clientes.

catálogo coleção primavera 2018

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *