fbpx

Blog

Roupas masculinas para a primavera 2018: as novidades

A moda é democrática e está a disposição de todos: tanto homens quanto mulheres merecem se vestir bem e ficar a vontade com as suas escolhas. Já foi tempo que roupas masculinas eram sinônimo de “qualquer coisa” ou “a primeira camisa que estiver pela frente”. Hoje as roupas masculinas são levadas muito mais a sério e seguem as tendências estabelecidas pelas passarelas.

Sendo assim, trouxemos para você ver quais serão as roupas masculinas que vão chamar mais atenção das vitrines e dos clientes na Primavera 2018. Também vamos te dar ótimos argumentos de venda para você conversar com seus clientes com autoridade no assunto! Veja só:

Estampas floridas nas camisetas masculinas

Flores representam, justamente, a estação da primavera. As estampas floridas tem inspiração na natural, mas também é uma herança da arquitetura, dos quadros e das músicas antigas. Essas estampas florais são muito representativas em qualquer que seja a ocasião de uso, mas para os homens são mais comuns para combinar com peças jeans ou bermudas e calças de cores neutras, por exemplo.

Nas imagens abaixo, o modelo está combinando uma das peças floridas com uma calça preta e outra com uma bermuda branca. Nessa situação, as duas opções são ótimas escolhas. Observe:

blusa floral para homens

blusa floral e bermuda branca

Preto e rebelde

Muitas peças no estilo “dark” e “rock” fazem sucesso entre os homens. Por passar uma pegada mais rebelde, esses modelos tendem a ganhar a atenção dos homens entre 18 e 30 anos, principalmente. O mais legal dessas peças é que elas combinam com diversas situações. Além disso, são ideais para usar em situações de comemoração. Elas combinam bastante com festas, baladas, shows, e até mesmo para uma saidinha para um bar ou restaurante.

roupas masculinas no estilo rock

roupas masculinas para a primavera 2018

 

Polo básicas e estilosas

Blusas polo nunca saem de moda – principalmente porque são uma peça chave para o público masculino. Elas servem para ocasiões variadas. Essas peças podem ser usadas desde um almoço em família, até uma saída com a namorada, um jantar, ou até mesmo uma reunião de trabalho.

Isso porque é super versátil, formal e informal ao mesmo tempo. Exatamente por isso nós trouxemos novas peças para os seus clientes garantirem a peça coringa. Como vocês podem ver nas fotos abaixo, elas podem ser combinadas com diferentes estilos de bermudas e calças:

blusa polo azul

blusa polo preta combinada com bermuda azul

blusa polo cinza combinada com bermuda rosê

 

O que usar nos pés?

Homens são muito mais versáteis do que mulheres para escolher o que usar nos pés para combinar com as roupas masculinas. Geralmente as opções deles circundam entre um tênis preto, um casual branco e um sapatênis. Mas não tem problema, principalmente porque todas essas opções combinam super bem com as peças que demonstramos acima.

Apesar disso, é super válido que o homem busque combinações variadas, como tênis casuais jeans ou bege. Essas também são ótimas opções para combinar com as peças que mostramos aqui.

E vamos combinar, tem dias que pedem uma sandália – e sandálias masculinas também podem ser usadas com bermudas e ficam ótimas!

Prepare a sua vitrine

Agora que você já conhece as tendências masculinas para a Primavera, está na hora de preparar a sua vitrine. Nessa hora, vale a pena dar uma estudada nas cores e planejar um visual atrativo.

Confira Dicas para atrair pela vitrine da sua loja

 

Clique abaixo e faça download do catálogo Primavera 2018 – Tendenza

catálogo coleção primavera 2018

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *