fbpx

Blog

Novidades Linha Viva! Coleção Primavera 2017

4

Nos últimos posts, passamos um verdadeiro pente fino nas novidades da nossa Coleção Primavera 2017. A nossa linha Viva! tem produtos focados no público jovem e traz tudo o que elas adoram. Este post é dedicado às novidades da linha Viva!

Nesta coleção, trouxemos toda a tendência colorida e a inspiração do tropicalismo. Essa tendência, que costuma aparecer mais no verão, já está sendo apresentada nas coleções de primavera, seguindo uma tendência que é global.

 

Se você quiser saber todos os detalhes da nova coleção, fizemos um post especial com cada um detalhes e tudo sobre o Lançamento da nova coleção da Tendenza.

 

Cores, Cores e Cores

Namorando com a trend da tropicália, o apelo desta coleção de primavera são as cores. A linha Viva! vem forte com as cores, apresentando peças em vários modelos e estilos

95

66

70.1

72

75

 

É lojista? Fale com um de nossos representantes sobre as peças da Tendenza. Clique aqui.

Que babado!

 

Os babados voltaram com força! Ele que andou meio sumido das coleções nacionais, agora deu o ar da graça. São vestidos, batas, croppeds em decote canoa… Um toque hippie na medida certa! Fizemos um post exclusivo sobre Babados e Alça Cruzada explicando tudo dessa tendência.

78

 

81

89

 

Maxi-flores

 

Outra estampa que ganhou uma releitura nas estações primavera e verão é a floral. As flores ganharam tamanho e mais destaque nas peças. As principais grifes do mundo apostaram nessa tendência nas mais diversas modelagens: top cropped, saia lápis e até em conjuntos. Se joga!

91.2

92

 

Tanto pro dia quanto pra Noite

 

Outro diferencial da coleção Viva! é a possibilidades de looks que atendem a todas as situações. Tem look perfeito para o dia e para quem quer arrasar na noite também. Nesta coleção investimos em croppeds, modelagens ajustadas, curtas e decotadas

90

93

94

 

***

 

primavera-2017-tendenza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *