fbpx

Blog

Lançamento Coleção Primavera 2017 da Tendenza

1

 

Olá! É com muito prazer que lançamos para vocês em primeira mão o mostruário da nova coleção Primavera 2017 da Tendenza! Fizemos este post com tudo o que você precisa saber sobre a nova Coleção Primavera 2017.

As novas peças foram desenvolvidas com base em muita pesquisa e seguindo as principais tendências da moda nacional e internacional. Gostaríamos de falar um pouco sobre elas. Confira!

 

Inspiração Tropical

 
Para começar, a principal tendência da Primavera deste ano é o Tropical. O que é sempre esperado nas coleções de verão, esse ano se antecipou e a primavera será bem tropical. Perceba que as cores acompanham essa tendência, já que quando falamos em tropical sempre pensamos em coral, verde, etc, mas também traz uma certa leveza em estampas bicolores ou em cores tom pastel como o rosa do conjunto de saia e cropped.

 

11

 

É lojista? Fale com um de nossos representantes sobre as peças da Tendenza. Clique aqui.

 

Novidades Linha Slim

 

A linha Slim é nosso grande destaque e tem opções entre blusas, vestidos, macaquinhos e conjuntos.

TDZ3007 copy

 

TDZ3027 copy

 

TDZ3046 copy

 

Novidades Linha Viva!

 

A linha Viva!, com looks feitos especialmente para as meninas mais jovens. Por isso, temos peças que vão abalar no dia a dia e causar na balada à noite!  Nessa coleção investimos no cropped, ajustadas, curtas, decotadas :
 

TDZ4685 copy

78

TDZ4178 copy

 

Novidades Linha Diva

A linha Diva está mais moderna do que nunca. Com o empoderamento das mulheres plus size apostamos sim em peças com leve transparência, renda e recortes, afinal elas não querem se esconder. São 26 opções entre blusas, vestidos e macaquinhos.

 121

TDZ3562 copy

TDZ3687 copy

 

Inspiração Preta e Branca


Atentem-se para a linha preta e branca presente nas coleções Slim e Diva, pois são peças com detalhes e modelagem diferenciada, e no catálogo ela vem com proposta de looks mais elegantes. Já na linha Viva! o preto e branco também esta presente, porém em peças listradas pra ficar dentro do perfil/idade.

 

90

91.1
 

Camisas Masculinas

 

As camisetas masculinas mostram o início de um novo caminho, onde vamos apostar em peças e estampas mais ousadas. Se não for a coleção mais bonita, é com certeza uma das mais. A cartela de cores tá incrível e assim como no feminino ela também aposta no tema tropical.

17

18

42

45

 

Sem dúvida a Primavera 2017 da Tendenza já é um sucesso! E você, nosso cliente, faz parte desse sucesso!

 

primavera-2017-tendenza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *