fbpx

Blog

Moda Rua x Tendenza: tendências do street style na Coleção Verão 2018

O mundo da moda vive em constante mudança, pensando nisso realizamos um estudo de mercado e a Coleção Verão 2017/18 da Tendenza será o reflexo disso. Para apresentar as tendências da coleção, vamos mostrá-las sendo usadas no mundo real, no street style pelos famosos, no dia-a-dia etc. Confira a seguir:

 

Coleção Verão 2018

Laise

No verão, devido às altas temperaturas, privilegia-se os tecidos mais leves e que garantem frescor durante o uso. O Laise é exatamente isso, os tecidos com charmosos furinhos, são leves e agradáveis. Além de serem super femininos e delicados. Esse estilo pode ser encontrado em aplicações, detalhes ou no look inteiro, e em diferentes modelos como blusas, saias, vestidos, croppeds, dentre outros.

 

 

Na Tendenza

Tendência Telinha

A transparência foi um grande sucesso no mundo da moda em 2017. Aparecendo em diferentes aplicações, seja de forma mais sutil, apenas em detalhes, ou no look completo, ela esteve presente nas passarelas e principalmente no street style. As famosas e blogueiras usaram e abusaram desse estilo. E claro, também estará presente no verão, afinal são tecidos super leves, combinação perfeita com a estação mais quente do ano.

Na Tendenza

 

Moda Masculina

Os homens receberam atenção especial na Coleção Verão 2017/18 da Tendenza. Afinal, eles também querem estar antenados com a moda. Foi-se o tempo que eles só usavam roupas básicas. Pensando nisso, trouxemos tendências modernas para a linha Essence Masculina. Estampas com números, caveira e metalizadas estão dominando o street style masculino, assim como aplicação de couro, zíper e telinha são estilos mais jovens e super atuais.

 

Na Tendenza

 

Fio Tinto

O Fio tinto é um tipo de tecido que recebe o tingimento antes de ser um tecido de fato. Ou seja, o tecido é fabricado com os fios que foram previamente tingidos. Esse é um processo que garante uma maior durabilidade e mais qualidade para as roupas, deixando também as cores mais vibrantes, por não passar por um processo de estamparia, mas sim de tingimento dos fios. Esse estilo tem maior aplicabilidade em camisas masculinas, geralmente em estampas xadrez e listradas.

 

Na Tendenza

 

Listrado

As listras são queridinhas entre homens e mulheres e independente da estação sempre há procura pela estampa. Vestidos, saias, macaquinhos, looks despojados e mais frescos são preferenciais para as altas temperaturas. A grande aposta para o verão será o listrado fino, e a preferência continua sendo pelas listras em preto e branco.

 

 

Na Tendenza

 

saia longa listrada

 

Para a Coleção Verão 2017/18, buscamos valorizar o que está na moda e as tendências do street style, realizando assim uma coleção moderna e atual. Clique na imagem abaixo e confira o catálogo com toda a coleção.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *