fbpx

Blog

Relançamento Linha Essence Masculina

A moda masculina está ganhando cada vez mais espaço dentro do mundo da moda. A demanda por tendências atuais e modernas é alta, já que os homens de hoje em dia não estão mais satisfeitos com roupas comuns e sem graça, que por muito tempo foi a realidade disponível para eles. Pensando em atender esse público cada vez mais exigente, a Coleção Verão 2017 da Tendenza trouxe um maior número de peças disponíveis para a linha Essence Masculina e com o que há de mais moderno no mundo da moda masculino.

 

 


Uma das tendências mais presentes no street style masculino veio com tudo na coleção de verão da Tendenza. As estampas de camisa com números fazem a cabeça do homem moderno e elas aparecem na linha Essence Masculina com uma personalidade própria. Trouxemos modelos que misturam os números com estampas florais, que dão uma vivacidade para as peças, compondo um contraste incrível.

 

Confira as principais novidades:

 

roupa para homens

 

É lojista? Fale com um de nossos representantes sobre as peças da Tendenza. Clique aqui.

 

Aplicação de acessórios

 

Uma novidade para essa Coleção de Verão foi a aplicação acessórios nas roupas masculinas, que deixam o visual com estilo mais ousado e super moderno. Como por exemplo, aplicação de zíper, telinha, assim como a aplicação da tinta gel, um processo de estamparia que deixa o look com efeito meio metalizado. Compondo um visual perfeito para um evento noturno, por ser uma peça mais elaborada.

 

 

Camisa Polo

 

E claro, a sempre queridinha camisa polo não podia ficar de fora. Afinal, ela é uma tendência atemporal, que independente da estação está sempre em alta. Na coleção de verão temos modelos desde os mais tradicionais até estampas mais ousadas, com frutas, flores, elementos que são a cara da estação mais quente do ano.

 

 

E aí, gostaram das novidades da linha Essence Masculina? Para conhecer toda a Coleção Verão 2017/18 da Tendenza é só clicar na imagem abaixo e baixar o nosso catálogo completo. Até a próxima!

 

relançamento linha essence masculina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *