fbpx

Blog

Tendência Inverno 19: moda masculina

No começo de uma estação é bem comum atualizar o seu guarda roupa, com peças que carregam muitas tendências e também, não menos importantes, com roupas clássicas. Afinal, entendemos que o mundo da moda é bem efêmero e com isso, temos que elencar algumas peças que irão atravessar todas as mudanças.

Em tempos de frio, as tendências de inverno 2019 da moda masculina prometem produções quentinhas e elegantes. Afinal, além de beleza e estilo, a roupa precisa ser confortável e compatível com o clima. Por isso escolha peças que não vão te atrapalhar, mas te ajudar!

Tendência Inverno 19 masculina para o dia

Geralmente a noite, no inverno, é o momento mais frio. Então, é bem provável que o uso de um casado ou mesmo um moletom mais pesado seja usado para enfrentar as temperaturas mais baixas.

Mas, durante o dia, principalmente no Brasil, o clima pode ser um pouco imprevisível. Então, vem a dúvida: o que usar?

A palavra-chave para a situação é sobreposição. Ou seja, combinar peças mais leves com outras mais pesadas e densas. Assim, se você chegar em um lugar com ar condicionado pode tirar essa sobreposição e não corre o risco de passar nem calor e nem frio.

Tendência Inverno 19 masculina para a rotina

O homem moderno tem um quadro de atividades muito diverso durante o dia, a semana e o mês. Então, como se manter confortável e estiloso no frio nesse cenário?

A resposta é bem simples: planejamento. Afinal, as atividades devem ser respeitadas pelas produções de moda e tudo tem que conversar de maneira harmônica.

Coletes e jaquetas estão sendo muito usados nessa estação. A ideia é aderir cada vez mais a essa peça. Moletons fazem parte do guarda roupa de qualquer pessoa desde a infância. O bacana dessa peça é que ela tem bastante durabilidade, então não é necessário renovar a cada ano.

Claro que nada te impede de turbinar o seu armário com peças mais atuais e da nossa nova Coleção Inverno/19.

Tendência Inverno 19 masculina para festa

Em dia de festa, evento e balada parece que as roupas somem do armário e você acaba se perdendo. Mas, fica tranquilo que dá para combinar as peças que você já tem e montar uma produção com muita informação de moda.

Então, o primeiro passo é entender o ambiente que você vai frequentar. Se o local for aberto, será necessário um look que esquente mais. Já em ocasiões de locais fechados, tipo boate, é indicado usar combinações que te possibilitam tirar algumas peças.

Em ambas as situações os casacos e as jaquetas corta vento, são boas pedidas. Pois, são peças que unem estilo e praticidade. Assim, entregando proteção do frio, beleza e versatilidade.

Depois de entender mais um pouco sobre moda masculina no inverno, separamos um pouco do que estar por vir na nossa Coleção Inverno/19 moda masculina, confira!

Tendência Inverno 19

Tendência Inverno 19
Tendência Inverno 19

Tendência Inverno 19

Tendência Inverno 19

Curtiu as nossas dica e da tendência inverno 19? Esperamos que sim. Pois, estamos muito animados com a próxima estação e suas especificações. Enquanto o friozinho não nos dá o ar da graça. Clique na imagem abaixo e se surpreenda!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *