fbpx

Blog

Manga Bufante: Tendência Inverno 19

A tendência de inverno 2019 encontra nos anos 80, época essa que é conhecida pela era da extravagância fashion, uma grande fonte de inspiração. Seja por conta das cores vibrantes, das sobreposições, dos tecidos cheios de personalidade, combinações de estampas ou por tudo isso junto e misturado. A manga bufante é um desses marcos incríveis e inspiradores desse período e é sobre ela que vamos falar nesse artigo.

Assim como o animal print, a manga bufante viveu algumas releituras e novas roupagens para acompanhar a nova conversa da moda. E é nessa versatilidade que a gente entende que esse #trend merece um espacinho no seu guarda roupa e na arara da sua loja neste outono inverno.

Manga Bufante 2019: releitura do clássico

Se o volume nos ombros lhe incomoda, as blusas presas no pulso com o volume destacado apenas no antebraço podem ser a escolha ideal. Sem contar que pode ser uma grande aposta para a época mais fria do ano.

A dica é apostar em peças com cores da estação para modernizar ainda mais o seu look, sempre sem perder aquele tom saudosista da manga bufante.

Vestidos com manga bufante

Os vestidos que estão dentro da tendência, exploram sem medo o volume da manga e capricham nos babados. Quanto maior e mais elaborado, melhor!

Mas, a novidade vai além. Cores e padronagens presentes na paleta do inverno são muito bem-vindas e dão aquele toque de jovialidade à produção, até então, mais clássica.

Tendência na Coleção Inverno/19

A nossa Coleção Inverno/19 foi pensada para acompanhar a vida moderna. Pois, a rotina das pessoas está cada vez mais rápida e multifuncional. Então, contamos com peças que carregam muita informação de moda. Mas, ao mesmo tempo, colocando critérios como conforto e utilidade com papéis principais na produção.

Com a manga bufante não poderia ser diferente. Pois, temos opções para pessoas que gostam de apostar em produções complexas. Mas, há também peças para perfis mais clássicos e minimalistas. Quer entender melhor a nossa proposta? Segue algumas produções da nossa Coleção:

Modelo vestindo blusa com manga bufante e saia de couro

Modelo vestindo blusa com manga bufante e calça branca

Modelo vestindo blusa com manga bufante e calça de boca larga

Modelo vestindo blusa com manga bufante e calça preta

Modelo vestindo vestido com manga bufante

Curtiu as nossas dica e da tendência inverno 19? Esperamos que sim. Pois, estamos muito animados com a estação e suas especificações.  Clique na imagem abaixo e se surpreenda com nossa coleção!

Coleção Inverno 2019

Atualização: Logo o verão está chegando, que tal ler nosso artigo especial sobre as Tendências Verão 2020?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *