fbpx

Blog

MACAQUINHO FEMININO: CONHEÇA A TENDÊNCIA

Para entender de onde vem o macaquinho feminino, devemos olhar para trás. Não é novidade para ninguém que a tempos o guarda-roupa masculino esteve presente na rotina da mulheres. Em outras palavras: calças, shorts de alfaiataria e peças com cortes retos e sóbrios são muito bem-vindos em uma rotina multifuncional e agitada.  

Acompanhando essa tendência, os macacões usados em atividades laborais pelos homens, no passado, foi reformulado (tanto na sua forma quanto no seu uso). Então, com o objetivo de ajudar a mulher no conforto e manutenção do estilo, o macaquinho feminino vem ganhando cada vez mais adesão.

O VERÃO 2019 é uma ótima oportunidade de colocar as pernas de fora, priorizar tecidos confortáveis e abusar de estampas. Então, separamos um overview do macaquinho feminino que é #musthave na nossa coleção.

MACAQUINHO FEMININO: MODA FESTA

Provando a versatilidade da peça, podemos perceber que o macaquinho feminino vai muito bem em ocasiões mais sofisticadas. Em até mesmo mais aquelas formais.

Isso porque o #trend junta a sobriedade da moda masculina com os detalhismos do guarda-roupa da mulher.

macaquinho feminino

MACAQUINHO FEMININO: ENCONTRA A JARDINEIRA

A jardineira foi uma peça que acompanhou a infância de muita gente, né? Mas ela chegou ainda mais linda e estilosa no guarda-roupa adulto.

Com uma padronagem que combina com tudo, a peça promete ser um grande coringa nesse VERÃO 2019.

macaquinho feminino

MACAQUINHO FEMININO: CANDY COLORS

Os tons candy colors são aqueles que se aproximam dos doces que fazem sucesso entre a criançada. Normalmente, são tons bem clarinhos de rosa, azul, verde e amarelo.

Essas cores mais claras garantem um tom mais feminino e mais delicados à peça, que bebe muito de um mundo mais sério e rígido.

macaquinho feminino

A grande verdade é que a moda vem acompanhando o mundo moderno, que busca dar mais possibilidades as mulheres. O que é totalmente possível no vestuário e consequentemente na sua rotina.

Então, pensando em toda essa evolução positiva e acompanhando as principais tendências do mundo da moda, elaboramos a nossa linha VERÃO 2019.

Pode ter certeza, será um sucesso na sua vitrine e consequentemente entres suas e seus clientes. Clique na imagem a baixo e se surpreenda com muita beleza e versatilidade:

macaquinho feminino - ctr

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *