fbpx

Blog

Look preto e branco – Como combinar e melhorar a vitrine

Para melhorar a sua vitrine de forma simples, você pode explorar o poder do look preto e branco. Sempre atrativo, por mais que não tenha cores chamativas, o P&B conquistas as pessoas por ser simples, versátil e prático. São diversas maneiras de combiná-los e fazer com que fique surpreendente em todas elas. Por isso, veja só alguns looks que podem ser construídos a partir das peças em preto e branco.

Uma peça de cada

Uma das formas de combinar o look preto e branco na sua vitrine é construindo o conjunto com uma peça de cada cor. Um short branco e uma blusa preta, por exemplo, é uma combinação que dá super certo sempre. Não tem erro porque são peças coringas no armário das mulheres.

short branco e blusa preta

 

Mas seguindo essa mesma linha de pensamento, a gente sabe que as peças não precisam ser inteiramente brancas ou pretas para compor um look coringa. Por exemplo, na imagem abaixo a blusa branca possui detalhes super singelos e harmoniosos na composição.

 

blusa branca com estampa

 

Peça mesclada preto e branco

Além de uma peça de cada, você também pode fazer uma composição de vitrine com um look preto e branco em peças únicas. Tanto para roupas de mulheres quanto de homens, muitas são as opções de peças que mesclam essa cor de forma harmoniosa.

look preto e branco

Esses looks são ainda mais amados porque podem ser combinados de diversas formas – e com calçados igualmente variados! Esse da foto acima, por exemplo, pode harmonizar com uma sapatilha, bota, sapatilha, tênis basic, e até mesmo com salto, como mostra a modelo.

look masculino preto e branco

 

Da mesma forma, os manequins masculinos também podem receber roupas pretas e brancas mescladas. A blusa do modelo acima, por exemplo, contem prioritariamente a cor preta, mas os detalhes branco se destacam também. Assim como os detalhes brancos, a estampa floral bem discreta dá um up na blusa tornando-a única.

Vitrine Primavera 2018 com Look preto e branco

A sua vitrine com certeza está esperando por uma identidade de Primavera. Ao pensar na identidade dela, defina quais serão as cores primárias, a iluminação e a decoração propriamente dita. Para dar um ar ainda mais “primavera”, você pode investir em vasinhos de flores.

Se você realmente construir essa vitrine com alguns itens de look preto e branco, vai combinar com certeza colocar uns girassóis como enfeite! Testa aí e depois conta pra gente aqui nos comentários!

coleção primavera 2018

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *