fbpx

Blog

Look meia estação: como usar peças coringas

As baixas temperaturas já estão chegando e com elas vem aquela dúvida sobre qual a melhor escolha de roupa para vestir. O tempo pode estar frio demais para usar aquele vestidinho sem manga, mas não tanto a ponto de precisar usar calça jeans e casaco. O melhor a se fazer nessas situações é apostar em peças coringas para o look meia estação.

meia estação look

Como usar os vestidos em look meia estação

Vestidos leves e estampados podem combinar com casacos de veludo, jaquetas, blazers, e fazer uma harmonia superinteressante entre as peças. Essa técnica de combinar dois modelos garante o conforto de quem está usando, mas o principal é que pode proporcionar diversas alternativas diferentes.

 

look meia estação vestido

Vestidos de manga longa, como mostra o exemplo, passam ainda mais segurança para quem está usando. Esse estilo pode ser usado com meias finas e botas de diferentes alturas, mas, para quem não é muito adepto as botas, mesmo elas sendo uma grande aposta para o Inverno de 2018, uma ótima forma de manter os pés aquecidos é incrementar o look com tênis básicos.

 

Além desses, uma ótima peça para apostar no seu look meia estação é o vestido de veludo. Um dos principais trends deste Inverno que, além de deixar aquecida, tem todo seu estilo próprio.

 

look meia estação veludo

 

Como usar shorts em look meia estação?

Outra peça coringa para o look de meia estação é o short de couro, uma das tendências para 2018. O short de couro combina facilmente com diversas ocasiões. Combinam situações que pedem uma roupa mais arrumada até a que permite algo mais despojado.

 

Uma ótima escolha é combiná-los com blusas sem estampas porque isso te dá liberdade de escolher uma jaqueta bomber super estilosa para coroar o look.

 

look meia estação short couro look meia estação jaqueta bomber look meia estação bota

 

Como é uma peça coringa, o short de couro dá uma graça nas diversas possibilidades de mistura que você fizer. Você pode apostar em moletons fashionistas, botas over, cachecóis, entre outros itens para dar aquele toque final.

 

A coleção outono inverno 2018 da Tendeza tem peças especiais para incrementar looks e combinações.

 

Para acessar o nosso catálogo é só clicar na imagem abaixo.

 

look meia estação 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *