fbpx

Blog

Tendências para o inverno 2019: das passarelas ao streetwear

Ótimas tendências para o inverno 2019 nasceram nos “fashion week” ao redor do mundo. O ano de 2019 é muito promissor para a moda outono inverno. Então, pensando nas tendências de moda, com o seu guarda roupas, pensamos em fazer um post sobre como usar o que tá passarela no seu dia a dia.

Pensando nisso, é importante dizer que a moda é sobre usar as roupas ao seu favor, não como deve ser usado cada #trend. Dito isso, vamos às dicas:

Tendências para o inverno 2019: animal print

Cada vez mais o animal print vem dando um tom de descontração às peças mais sérias e pesadas que a época mais fria do ano pede. Então, é bem provável que, nos próximos meses, vejamos muito casaco e jaqueta com estampa de animal nas ruas.

Seguindo a mesma lógica, iremos ver também peças clássicas com a padronagem de fauna. Exemplo: camisa de seda, camisa de botão e até mesmo saias longas. Ficou curioso(a)? Separamos algumas produções para ilustrar, confira!

 

Tendências para o inverno 2019: salopete

Se você é uma daquelas pessoas que precisam de uma peça chave para cada estação. Temos uma ótimo notícia! Pois a salopete promete, e muito, ser #musthave na próxima estação.

Carregando um tom tradicional dos macacões industriais, quando falamos do seu corte e modelagem, o #trend parece familiar para o público leigo, quando o assunto é moda. Mas, também traz a novidade com a delicadeza e estilo. Pois a mesma não possui os botões e os adereços da sua peça referência. Confira alguns modelos:

 

Tendências para o inverno 2019: manga bufante

Em mais um #trend imperdível da Coleção Inverno/19, nós apresentamos a Manga Bufante! Herança dos anos 80, a tendência vem para repaginar peças consagradas como blusa de manga longa, macaquinho e vestidos.

Além de feminilidade, a tendência carrega consigo muita personalidade. Pois, a manga bufante (no passado) era muito presente em figurinos de cantoras de sucesso e até figuras à frente de Estados.

Dito isso, vamos ver algumas produções com a manga:

Curtiu o que está por vir? Para mais informações sobre as nossas peças e as nossas Coleções clique na imagem abaixo. Você vai se surpreender positivamente (nós prometemos)!

Tendências para o inverno 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *