fbpx

Blog

Cores verão 2020: veja as tonalidades que vão bombar

A estação mais quente do ano está cada vez mais perto. Pensando nisso, preparamos um artigo muito especial para você e suas clientes ficarem por dentro das Cores verão 2020!

É comum aguardar uma cartela de cores bem vivida na moda verão 2020. Afinal, é uma época bem vibrante. Esse ano acompanhou bem essa lógica. Mas, como tudo na moda, tivemos algumas novidades e propostas que certamente irão ser desejo de muita gente. Confira todos os detalhes:

Cores verão 2020: tons neutros e clássicos

Nós gostamos muito da ideia de propostas clássicas e neutras para as roupas. Afinal, isso ajuda a redefinir esse tom negativo de descarte continuo do mundo da moda.

Essa proposta é muito bem desenvolvida através de combinações de preto e branco e variações de tons claros de cores clássicas, como: rosa, azul e verde.

Mas, temos algumas inovações sim! Visto que temos um trabalho muito interessante de padronagens que entregam muita informação de moda em várias produções.

Confira as nossas peças que seguem a tendência de cores verão 2020 de tons neutros e clássicos:

Modelo com cores verão 2020: blusa preta/branca e short preto

Modelo com cores verão 2020:  vestido tropical banco/preto/azul

Modelo com cores verão 2020:  blusa branca e short tropical rosa

Cores verão 2020: vermelhos e laranjas

Não seria verão se não houvesse tons quentes na paleta de tendências. Então, temos uma variação MARAVILHOSA entre laranja e vermelho.

Além de muito vibrantes, essas cores trazem um tom orgânico para a estação. A ideia é ter peças com cortes e modelos mais simples e que abarcam com sutileza tons fortes e marcantes como esse apresentado neste tópico. Confira um pouco da nossa Coleção Verão 2020:

Modelo com cores verão 2020:  macacão laranja

Modelo com cores verão 2020:  blusa laranja e short azul

Verde Neon nos detalhes

Os tons em neon fizeram muito sucesso na Primavera 2019 e continua com tudo para o Verão 2020. Mas, a trend vem na proposta de detalhismo.

Ou seja, você verá uma junção da cor com outras grandes tendências como a Animal Print nas ruas, passarelas e araras. Confira um pouco da nossa Coleção:

Modelo com cores verão 2020:  vestido com estampa de cobra e detalhes verde neon

Modelo com cores verão 2020:  blusa com detalhes verde neon e short preto

Resumindo, as cores verão 2020 são uma ótima junção do que era usado e do que vai ser usado para celebrar essa estação incrível e maravilhosa que é o verão.

Para saber mais e levar a nossa Coleção Verão 2020 para os seus clientes clique na imagem abaixo!

Coleção completa Verão 2020 Tendenza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *