fbpx

Blog

Cores do Inverno 2019: veja o que vai ser tendência

As tendências de cores do inverno 2019 é tudo menos monótonas. Afinal, a época mais fria do ano é conhecida por ser mais sóbria e elegante. Mas, o que temos de novidade? As cores dessa estação transmitem a sensação de folhas secas dos bosques europeus. E, há também tons e variações profundas e cores ricas, que se revelam em combinações e pigmentos modernos e coloridos.

Neste ano as cores tendência de inverno 2019 vêm com uma proposta de criar um diálogo entre criações clássicas e modernas. Então, essa iniciativa produz looks inusitados que irão mexer com o sentido do consumidor, além de fomentar um estilo e uma aparência bem específica do nosso período.  

Resumidamente as cores que estarão em alta são criativas, inventivas, ousadas e cheias de personalidade.

Cores do Inverno 2019: nebulas blue

Não é de hoje que vemos um azul sendo super comentado no mundo da moda. O nome dele é: nebulas blue. Ele é conhecido popularmente como azul caneta bic. Deixando esse papo de azul é de menino bem para trás, a cor , que é consagrada há anos no mundo da moda, vem ganhando novas adeptas.

O tom une uma conotação sóbria da estação com uma ressignificação da cor. Então, onde antes o azul significava calma, pureza e saúde. Hoje a cor carrega consigo ousadia, estilo e contemporaneidade.

Cores do Inverno 2019

Cores do Inverno 2019: red pear

Quem lembra do tão amado e fomentado marsala? Talvez temos uma versão 2.0 da cor nesse inverno 2019. O queridinho da vez é o red pear, um vermelho escuro, com a intensidade do vinho. Ele é um tom que favorece as peles claras e que se comporta muito bem em produções monocromáticas.

Pois, podemos encará-lo como uma tendência bem tradicional de épocas mais frias. Afinal, o mesmo traz referências às peças de couro tão tradicionais.

Cores do Inverno 2019

Cores do Inverno 2019: metal shine

Você achou mesmo que esse inverno passaria sem ao menos um brilho? Não, né? Pois, bem. A conversa que reluz da vez tem como referência os metais. Num momento em que a moda precisa e deve se reinventar, as fontes de inspirações podem ser múltiplas. Então, acompanhando esse pensamento chegamos à indústria.

A estética industrial promete trazer modelagens mais sérias e sóbrias para o inverno 2019. E, também, e não menos importante, muito brilho dos metais do trabalho laboral. Podemos entender como uma tendência mais arrojada e forte. Bem a cara da mulher moderna.

Cores do Inverno 2019

 

Curtiu as nossas dicas e das tendências de inverno 19? Esperamos que sim. Pois, estamos muito animados com a próxima estação e suas especificações. Enquanto o friozinho não nos dá o ar da graça. Clique na imagem abaixo e se surpreenda!

Atenção: Logo o verão está chegando, que tal ler nosso artigo especial sobre as Tendências Verão 2020?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *