fbpx

Blog

Dicas de como usar roupas de verão no inverno

A época mais fria do ano está bem perto e nada melhor do que dicas de como usar roupas de verão no inverno. Pois, é. Você leu certo. A ideia de trazer peças, usadas em climas mais quentes, para o outono inverno é uma ótima opção e está super na moda.

Além de compor looks super divertidos e criativos, o guarda roupa primavera verão pode te ajudar muito financeiramente em outras estações. A dica é sempre ter e comprar peças atemporais e versáteis. As possibilidades são infinitas. Acredite aquela peça no fundo do seu armário pode ser usada em vários climas.

VESTIDOS: PEÇAS ATEMPORAIS E VERSÁTEIS

Além de alguns truques de combinações de produção de moda, podemos elencar uma peça-chave: os vestidos. Afinal, ele tem o poder de deixar o look elegante e descolado ao mesmo tempo e sem perder nenhuma informação de moda.

Mas, qual é qualidade dela que funciona muito bem no frio? É a sua habilidade de combinar com acessórios específicos da estação em questão. Por exemplo, as meias calças podem muito bem agregar o papel de manter o calor corporal numa produção invernal que prioriza um vestido midi ou curto.

Outra possibilidade muito atrativa é o uso das botas de cano alto (over the knee). Com uma proposta muito parecida com as meias calças, o sapato, aqui, tem a proposta de ajudar contra o frio e claro, oferecer muito estilo.

JAQUETAS: PEÇAS PARA A VIDA TODA

Sim existem espaços para as jaquetas na primavera verão. Claro, que temos questões com os tecidos, né? Afinal, dificilmente você vai usar uma jaqueta de couro no alto verão. Mas, existem opções como a jaqueta corta vento, que entrega a proposta de sobreposição. Mas, também respeita as diretrizes do clima.

Outro momento importante da jaqueta no mundo e que oferece esse tom de versatilidade é a moda festa. Isso se deve a grande tendência de levar um tom mais streetstyle para as festas. Então, é bem provável você ver vestidos acompanhados de jaquetas tanto em épocas frias e mais quentes do ano.

Por fim a ideia é sempre levar as peças que você já possui ao grau mais alto de criatividade. Ou seja, testar combinações e até personalizações. Isso porque repetir roupa nunca será algo cafona e nem perto disso. O ato significa estilo, consciência ambiental e muito amor ao mundo da moda!

Curtiu as tendências do inverno 2019 que estão por vir? Então, para mais informações sobre as nossas peças e as nossas coleções clique na imagem abaixo. Você vai se surpreender positivamente (nós prometemos)!

como usar roupas de verão no inverno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *