fbpx

Blog

Camiseta tropical masculina: modelos incríveis para o verão

A camiseta tropical masculina é uma figurinha cativa na nossa Coleção Verão 2020. Afinal, ela é uma ótima opção de estilo e conforto para a estação mais quente do ano. 

Pensando no sucesso da peça, preparamos um artigo especial para você e seus clientes ficarem super por dentro dessa tendência clássica e duradoura. Confira:

Padronagem tropical na moda esportiva

A moda esportiva é uma tendência muito presente no guarda roupas do homem. Afinal, esse  mundo do esporte é muito próximo dos símbolos relacionados à figura masculina e seu mundo.

Mas, a camiseta tropical masculina vem com uma proposta de agregar informação de moda e um tom mais descontraído à proposta. O que o verão recebe de uma maneira promissora. Confira um modelo da nossa Coleção:

Camiseta tropical masculina

Camiseta tropical masculina: peça principal do look

Uma camiseta pode e deve ser uma peça principal de uma produção de moda. Afinal, a época mais quente do ano necessita de roupas confortáveis e consequentemente mais frescas.

Então, a ideia de colocar a trend com o papel principal no Verão 2020. Por exemplo: uma camiseta tropical masculina com uma padronagem poderosa e cheia de vida pode ser complementada com outras peças mais neutras e de corte simples.

Pensando nisso, desenvolvemos algumas opções com as nossas peças da Coleção Verão 2020. Confira:

Camiseta tropical masculina

Camiseta tropical masculina

Modernidade com o próximo passo da tendência

Como foi dito no inicio do artigo, a camiseta tropical masculina é uma proposta bem presente nas coleção de verão aos longo dos anos.

Isso deve por conta da sua receptividade e sua capacidade de envelhecer muito bem nos armários por aí.

Mas, em 2020, temos algumas propostas que irão manter esse sucesso e também agregar mais artifícios de adesão à tendência.

Por exemplo: além dos símbolos conhecidos como folhagens e flores, as estampas podem receber um ótimo apoio de formas geométricas. Assim, teremos um encontro de propostas de um estilo orgânica vindo da natureza com a ideia mais sóbria das formas.

Outra novidade é a aplicação das padronagens. As possibilidades aumentaram muito no novo cenário da tendência.

Desde estar presente de um formato até a formação de uma moldura. Ou seja, as estampas estão sendo pensadas para serem apresentadas de formas ainda mais interessantes. Confira alguns exemplos da nossa Coleção:

Camiseta tropical masculina

Camiseta tropical masculina

Camiseta tropical masculina

Resumidamente a tendência vem com tudo para o próximo Verão 2020. Se você quer aproveitar essa adesão, clique na imagem e garanta peças incríveis para os seus clientes e tenha um grande sucesso de vendas!

Coleção completa Verão 2020 Tendenza

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *