fbpx

Blog

Viva! intensamente sempre

tendencia-viva

A coleção verão 2017 Tendenza traz uma super novidade: a coleção Viva!

Criada especialmente para as jovens antenadas na moda, essa coleção apresenta peças descoladas e modernas, adaptadas à idade e ao público. A coleção é descontraída, vibrante, leve e alegre. Passeia entre os festivais de música sem perder a doçura e romantismo.

A menina Viva! usa barriguinha de fora, porque pode e deve usar. Gosta de mostrar o corpo sem ser vulgar. Viaja, quer conhecer o mundo, é conectada e ama a vida.

tendencia-viva (11)

Viva! já é sucesso!

O que não sai de moda

O macacão, presente em todas as estações, continua com tudo nesse verão! Ele vem em modelos curtos, com alças e tecidos fluidos, deixando mais pele a mostra.

Outra forte tendência da estação são os modelos ombro a ombro. Eles estão presentes principalmente nos top croppeds, que é outra tendência que volta forte esse ano.

Cores e estampas da estação

Cores vibrantes representam toda a energia do verão. Com uma pegada tropical e praiana as peças da Coleção Viva! têm presença marcante de estampas florais  em várias peças da coleção.

O listrado é outro clássico que não sai de moda e também não poderia faltar.

Para completar os looks nada melhor que acessórios. Nessa temporada eles vem com uma pegada boho chic, podendo ousar nas pulseiras, colares, anéis e chapéu.

Quer conhecer nossa coleção Verão 2017 completa? Clique no banner:

conheça-coleçao-verao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *