fbpx

Blog

Vestidos longos para o dia a dia: tendência primavera 19

A primavera 19 propõe desde o início uma moda mais descontraída e confortável. Então, os vestidos longos para o dia a dia são uma ótima tendência para essa estação. Além de super confortáveis a tendência é uma ótima opção para compor looks cheio de informações de moda. 

Levando em consideração a importância da peça na estação e sua capacidade de construção de looks super legais, resolvemos te ajudar. Separamos algumas dicas de como a trend pode ser usada e como a mesma pode fazer muito bem o seu guarda roupa. Confira:

Vestidos longos para o dia a dia: conforto

Além da beleza, os vestidos longos ganham atenção e adesão por conta do conforto que ele proporciona. Isso acontece por conta da liberdade que a peça dar à mulher em sua rotina. 

Ou seja, a maioria dos seus afazeres e tarefas são desenvolvidos de maneira tranquila e segura com o vestido logo. Claro, ele evita momentos constrangedores. Mas, acredite. Dependendo do tecido, é possível sim ter uma mobilidade das pernas muito positiva. 

A tendência também é uma ótima opção para viagens e períodos longos em que a pessoa fica na mesma opção. Isso porque os vestidos longos para o dia a dia dão uma liberdade e conforto para as pernas, que possibilitando pequenos alongamentos e “alívios”.  

Vestidos longos para o dia a dia: estampas

Os vestidos longos podem e devem ter diversos modelos. O número de possibilidades pode ficar quase incalculável. Então, escolhemos falar as possibilidades das estampas. A padronagem pode transformar vestidos longos simples em peças incríveis e super estilosas. 

Claro, as opções de cores sólidas possuem o seu lugar de destaque. Afinal, eles propõem uma base para acessórios poderosos ou mesmo uma composição mais minimalista. Vai da proposta da ocasião da pessoa. 

Voltando as estampas. Elas conseguem facilmente transformar um vestido longo do dia a dia em um vestido de festa. Sim. Além dos modelos de vestidos, conseguimos agregar muita informação de moda à uma peça com uma padronagem certa. 

Na primavera 2019, por exemplo, podemos ver as estampas clássicas (florais) e as novas propostas (tropicais) dando uma nova cara a tendência. Ou seja, o vestido longo é versátil e você pode e deve usar isso ao seu favor.

Gostou das informações dessa peça consagrada? Confira alguns modelos da nossa Coleção Primavera 2019:

Vestidos longos para o dia a dia

Vestidos longos para o dia a dia

Vestidos longos para o dia a dia

Vestidos longos para o dia a dia

Em resumo, teremos tendências de Primavera 2019 bem versáteis e cheias de vida. Com um apelo comercial no ponto e muita beleza para quem gosta. Quer levar isso tudo para as suas clientes? Clique na imagem abaixo e saiba todos os detalhes da nossa Coleção Primavera/2019.

Combinação de cores de roupas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *