fbpx

Blog

VESTIDO TUBINHO: ENTENDA A TENDÊNCIA

É bem comum durante a vida de uma mulher, ela ter ao menos um vestido tubinho. A versatilidade da peça já foi testada de inúmeras maneiras e todas elas aprovadas. Afinal o #trend cai bem em todas as ocasiões (com algumas ressalvas em relação ao seu tecido). Desde uma reunião de negócios a um passeio descontraído, o vestido tubinho está de acordo.

A tendência atravessou décadas como sendo o queridinho das mulheres. Considerado um verdadeiro clássico da moda, o vestido tubinho surgiu na década de 60. Como forma de oposição e resistência aos vestidos rodados vigentes e definidos como “permitidos” durante os anos 50. Assim, o vestido simbolizou a liberdade para as mulheres daquele tempo, juntamente com a calça cigarrete.

O sucesso dessa peça desejo se deu também por conta da Audrey Hepburn. Ela usou o modelo  na cor preta com aplicação de pedras na gola. O figurino foi usado nas filmagens de “Bonequinha de Luxo”. Com isso, o vestido tubinho ganhou a preferência da mulherada e ganhou status de indicador de estilo.

Depois de um pequeno overview pela peça e suas origens, separamos uma lista de peças da nossa coleção VERÃO 2019. Confira:

 

VESTIDO TUBINHO: MODA FESTA

 

A moda festa talvez seja a ocasião que tenha mais ocorrência de uso do vestido tubinho. Isso se dá por conta do seu corte sóbrio e linhas retilíneas. Mas, é claro que a peça foi sendo reinventada através de uso de novos tecidos, aplicações e bordados.  

Prova disso é esse tubinho preto com aplicação de bordados que imitam lantejoulas. Os detalhes trazem sofisticação para um corte simples e confortável do vestido, veja:

vestido tubinho

VESTIDO TUBINHO: NO DIA A DIA

 

Como foi dito no começo no texto, a tendência é conhecida pela sua versatilidade. E isso é muito importante num momento de ascensão feminina no mercado de trabalho e em todos outros cenários sociais.

Para ilustrar essa característica, escolhemos esse modelo em listras. Afinal a padronagem é casual e o recorte da peça permite conforto e estilo para um vida atarefada. Veja:

vestido tubinho

 

VESTIDO TUBINHO: PADRONAGENS

 

Dada a simplicidade do corte do vestido tubinho as estampas são muito bem-vindas. Então, o mundo da padronagem abraçou a peça de maneira memorável. Com isso modelos memoráveis foram produzidos e muitas possibilidades looks foram disponibilizadas.

Então com essa gama de belezas, separamos algumas peças da nossa coleção VERÃO 2019. Confira, os seus clientes irão amar!

vestido tubinho

vestido tubino

 

Depois de entender um pouco mais sobre uma paixão do guarda-roupa feminino. O que acha de levar beleza, praticidade e modernidade para a sua vitrine e clientes? Então, é bem fácil. Clique na imagem abaixo e se surpreenda com o melhor da moda VERÃO 2019!

vestido tubinho - ctr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *