fbpx

Blog

VESTIDO LONGO: PEÇA CHAVE DO VERÃO 2019

Até recentemente o vestido longo era relacionado à ocasiões mais sofisticadas e looks mais complexos e muitas vezes noturnos.

Contudo, isso se deve por conta da disseminação do uso dos vestido curtos e médios em momentos festivos e glamourosos.

Mas, para a alegria dos fashionistas, o mundo da moda decidiu investir em tecidos, estampas e modelos arrojados na confecção de vestidos longos.

vestido longo: peça chave do verão 2019

O resultado dessa inovação são looks confortáveis, únicos e usáveis em praticamente em todo tipo de ocasião.

Por isso, nós da TENDENZA, separamos algumas sugestões para que você fique por dentro e arrase com essa peça chave do verão 2019.

Vestido Longo: preto e branco (P&B)

A combinação mais clássica do mundo da moda não poderia ficar de fora dessa coleção VERÃO 2019. Muito menos dos incríveis vestidos longos.

Nessa padronagem mora um mundo de possibilidades. Conversando com a rotina multifuncional da mulher moderna.

vestido longo preto e branco

 

Vestido Longo: estampa tropicais e florais


Se fosse possível eleger uma única tendência para o verão 2019, certamente, seria as estampas tropicais e florais.  Por conta do clima da estação e do humor das pessoas nesse époco. Então, essa padronagem incrível aparece cheio de estilo e fluidez nos nossos vestidos longos.

vestido longo

 

Vestido Longo: moda festa


O uso mais antigo e tradicional do vestido longo também foi contemplado na nossa coleção.  Então, alinhado à cor preta, a produção de moda festa presa por cortes mais detalhados e aplicações igualmente mais complexas.

vestido longo

 

E aí gostaram das nossas opções de vestidos longos para o VERÃO 2019? Nós elaboramos uma coleção cheia de tendências, mas com um foco principal em você!

Afinal, você lojista e cliente precisam de um roupa bonita, confortável, prática e que caiba no seu bolso. Sendo assim, não deixe de conferir nosso catálogo completo.

É só clicar na imagem abaixo e baixar o arquivo. Até a próxima!

baixe aqui o melhor do verão 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *