fbpx

Blog

Vantagens de ser revendedor Tendenza

Você, que ama o mundo da moda e sempre sonhou em ter o próprio negócio, precisa conhecer as vantagens de ser um revendedor de vestuário. Além disso, precisa entender quais os cuidados tomar para que dê tudo certo. Confira as dicas que listamos abaixo e conheça as vantagens de ser revendedor Tendenza.

 

vantagens de ser um revendedor

 

Sem preocupação com produção

Sendo um revendedor você garante looks maravilhosos para seus clientes e se isenta da responsabilidade da produção das peças. Esse item é interessante porque, abrindo mão da produção, você pode direcionar seus fundos de investimento e atenção para outro setor da loja.

 

Rotatividade de peças

Poder escolher a quantidade de peças que quer comprar é uma das vantagens de ser revendedor. Isso garante que a rotatividade do seu estoque seja constante. Além disso, a rotatividade acontecerá de forma natural quando você estiver confiando em uma marca consolidada e com produtos atuais e modernos. 

 

Catálogo de demonstração

Geralmente os fornecedores de vestuário oferecem a seus clientes um catálogo com todos os looks da estação. Esse material é uma ótima fonte de consulta sobre tendências e possibilidades de adequação de estoque. O mais legal é que você pode até mostrar o catálogo para os clientes e pedir a opinião sobre o que eles querem ver na loja

 

Cuidados necessários antes de revender

Faça o planejamento estratégico da sua revenda

Para tudo que você for começar, é legal que faça um planejamento estratégico traçando metas e objetivos claros. Essa prática garante que você esteja sempre alinhado e não se deixe desviar do que te impulsionou a começar.

Pense sobre questões como quanto você pretende lucrar mensalmente, qual será o posicionamento da sua marca, quem serão os seus fornecedores. Além disso, não se esqueça: qual será o seu público alvo? Entenda também qual é o comportamento de compra dessas pessoas.

Fornecedor e público são altamente decisivos para garantir o sucesso da sua loja. Saber quem e para quem fornece vai te dar uma base enorme para construir o universo da sua marca.

 

Seja criteriosa na sua busca

Começar não é um trabalho fácil. É preciso pesquisa e dedicação para ir atrás de uma loja de atacado de confiança. Então, leve em consideração a adequação das roupas com a sazonalidade e com as tendências do momento. Isso é ideal para que a sua loja faça sucesso e conquista um público fiel.

Atualmente, mais de 24 representantes confiam na qualidade e profissionalismo da Tendenza di Moda no mercado brasileiro. Não só isso, mas também é representativa e atua há mais de 25 anos na área de atacado de moda, entregamos para todo o território do Brasil.

 

Para saber mais sobre as vantagens de ser revendedor Tendenza, entre em contato.

Será um prazer trabalhar com você. Clique abaixo e faça download do catálogo.

coleção primavera 2018 tendências da primavera

2 respostas

    1. Olá, Maria! Como vai?
      Que bom que você se interessou! A coleção está realmente muito linda!

      Para falar sobre produtos em atacado, pedimos que entre em contato pelo e-mail sara@tendenza.org. Ela vai te atender com todo carinho!

      Abraços <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *