fbpx

Blog

Inverno 2017 : Tendência Suede

59

 

Já em destaque a algum tempo, os tecidos Suede também estão confirmados como um must-have para o Inverno de 2017. A tendência suede é uma realidade que veio pra ficar. Quando as temperaturas caem, é natural que os looks mais levinhos saiam de cena para looks mais encorpados criando um look mais estruturado que passem a ideia de proteção. Porém o suede é um couro molinho e maleável, que dá um efeito incrível na hora de montar os looks.

Os suedes surgiram quando a onda boho se firmou como tendência, criando este visual bem anos 70. A versão terrosa, é a mais clássica. Assim como o couro, este material permite a elaboração de peças que são atemporais. São peças sempre marcaram como ícones da moda.

Na hora de usar, vale combinar com jeans, camisetas podrinhas e até renda. Para os calçados, sugerimos uma rasteirinha gladeadora, tênis branquinhos ou botas de cano médio.

Na nova coleção Outono Inverno 2017 da Tendenza, esse ícone da moda não poderia ficar de fora, seja na roupa, seja nos acessórios ou nos detalhes. Confira:

Tendenza57472 copy

 

Olha que coisa linda este vestido com detalhes em suede no decote e o  cinto que dá um charme especial à composição do look:

 

Tendenza55706 copy

 

Este vestido segue a mesma tendência:

Tendenza55648 copy

 

Detalhes na gola, manga e na barra dão um toque elegante na composição:

Tendenza55856 copy

Tendenza57145 copy

Tendenza58500 copy

Esse foi nosso post com as dicas de tendências com o Suede para a próxima estação. O Suede é um material muito versátil, cabendo sua montagem em roupas variadas e que dão um charme todo especial ao look escolhido. É ao mesmo tempo conforto e elegância. Fiquem ligados no blog para mais novidades que prometem bombar na próxima estação.

 

Quer ver mais opções em looks Suede? Nosso catálogo com todas as peças para próxima estação já está no ar com tudo o que você pode esperar ver nas ruas. Quer ver todos os looks da nova coleção? Baixe nosso catálogo:

 

 

call-to-action-inverno-2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *