fbpx

Blog

Tendências do Verão 2017

tendencia-verao

A coleção Verão 2017 da Tendenza vem em ritmo tropical, com tecidos fluidos, uma leve transparência, bastante pele à mostra e estampas surpreendentemente lindas. Confira mais algumas tendências:Estação colorida

Verão é a estação da energia e pede cores vibrantes e alegres para compor looks incríveis e refrescantes. Dá só uma olhada:

Estampas

Além das cores, você vai encontrar muitas peças com estampas de flores em fundo escuro, coqueiros, folhagens e tons terrosos, em modelagens femininas e masculinas.

Verão de listras

O listrado vem com um leve toque navy, mas em modelos com um ar mais moderno e elegante, compondo muito bem o visual.

Macacão: sempre tendência

Em modelos curtos e longos, o macacão é tendência em mais uma estação. Traz o conforto e o estilo em uma única peça que é perfeita para várias ocasiões. Vale caprichar nos acessórios!!

Cropped

O cropped é sensação nesse verão com diversas cores, estilos e modelagens. Jovem e descolado, ele vem com opções lisas, estampadas e até com duplo babado.

Top Bardot

A tendência maior da estação é o destaque para os ombros. Com recortes estratégicos e decotes retos, as peças ganham um caimento charmoso e cheio de estilo. Outra tendência muito forte são as fendas. Para os vestidos e saias longas, a fenda traz um charme e elegância a mais.

Short de alfaiataria

Para quem prefere modelagens mais elegantes, as peças trabalhadas em alfaiataria são a opção perfeita. Com um caimento leve, despojado e chique, esses shorts também possuem modelos mais soltos e de cintura alta, com uma pegada mais moderna.

 

Também não vê a hora da coleção chegar nas lojas? Então nos acompanhe nas redes sociais que lá sempre tem muita novidade!

 

Até a próxima!

Conheça nossa coleção Verão 2017:

conheça-coleçao-verao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *