fbpx

Blog

Tendências da Primavera

42

A primavera chegou! Pelo menos aqui na Tendenza! Nossa coleção traz a leveza e cor dessa época do ano, primando pelo estilo e bom gosto sempre! E nós preparamos um post cheio de dicas de como desfilar nossos looks por aí nessa primavera! Confira:

Moda Feminina

A moda retrô veio forte no inverno e continuará ditando moda na Primavera! A combinação com a estampa da camisa regata e shorts rasgados trazem um ar despojado para os looks e um efeito bárbaro.

tendencia-primavera (11)

Quem quer exibir os ombros vai ter várias opções nessa Primavera! As peças com decote reto e ombros a mostra estão em alta e trazem sensualidade para as mulheres, em recortes estratégicos.

tendencia-primavera (12)

Quem gosta de estampas florais também irá se encantar com as novidades da Tendenza! A moda que é tradicional da primavera ganha nova leitura, mais moderna. O tema aparece em tecidos e materiais diferenciados e tem acabamentos mais trabalhados. Maravilhoso, né?

tendencia-primavera (13)

A primavera e o verão são estações coloridas e alegres e essa vibração se transmite através de roupas cheias de tons vibrantes. Cores complementares são permitidas para compor um look vivo e com muita atitude!

tendencia-primavera (14)

O macacão volta em mais uma primavera para causar suspiros por aí! A peça é muito versátil e ganhou algumas adaptações para essa estação. Além do modelo abaixo, o estilo avental também vem muito forte.

tendencia-primavera (1)

Tem espaço para o colorido, mas também para o monocromático! As peças monocromáticas são excelentes opções para quem deseja investir em acessórios mais chamativos como brincos e colares. A pedida é o equilíbrio!

tendencia-primavera (2)

Moda Masculina

As peças masculinas terão muita cor e vibração nessa estação aqui na Tendenza. A aposta está no contraste de cores claras e escuras, além das estampas que são uma aposta da estação. Vale a pena ter algumas no armário!

tendencia-primavera (3)

A gola redonda também é uma opção para os dias de primavera. Essas camisetas terão estampas menos chamativas e pedem bermudas.

tendencia-primavera (4)

As camisetas polo também ganharam novas leituras. Com mais cores e cortes, as peças terão mais destaque nos modelos dos homens.

tendencia-primavera (5)

Moda Plus Size

Os desenhos geométricos trazem movimento para as peças e o efeito é bárbaro! Esse movimento dá a sensação de alongamento para o tronco e permite investir em acessórios mais chamativos como o maxi colar.

tendencia-primavera (6)

Quem disse que o preto não pode aparecer na primavera? Com cortes atualizados e peças mais leves, a cor dá ideia de emagrecimento e ajuda a esconder algumas imperfeições. Além de ter um ótimo caimento, é possível combinar com colares e brincos mais coloridos.

tendencia-primavera (7)

As peças monocromáticas também virão com muita força na Primavera 2016. Os looks trazem menos combinações de peças e pedem acessórios mais leves. Vale a pena conferir!

tendencia-primavera (8)

As listras ganharam releituras nessa estação, recebendo mais cores e espessuras. As listras verticais trazem ideia de alongamento para o corpo e as horizontais dão movimento e a sensação de emagrecimento. Um efeito incrível!

tendencia-primavera (9)

As estampas são uma promessa para essa primavera. Com uma roupagem totalmente nova, as peças terão mais cores e desenhos, além de trabalharem um corte atualizado e mais trabalhado.

tendencia-primavera (10)

Todas essas tendências incríveis vocês confere nas lojas Tendenza! Não deixe de conferir!

 

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *