fbpx

Blog

Tendências da Moda Masculina Outono Inverno 2018

A moda masculina está cada vez mais ganhando destaque no cenário fashion atual. Isso acontece porque o homem moderno é muito mais vaidoso que antigamente, ele se preocupa com seu estilo e em seguir as tendências que estão em alta. Por isso, preparamos esse texto para apresentar as principais tendências da Moda Masculina Outono Inverno 2018.

 

tendências da moda masculina outono inverno 2018


No final de 2017, o Pinterest, uma rede social que conta com mais de 200 milhões de usuários, divulgou que o número de homens conectados aumentou 50% e que dentre os interesses o maior deles é pela moda masculina.

 

A Tendenza trabalha com uma linha exclusiva para o público masculino, sempre produzindo peças que sigam as tendências do momento. Para a coleção Outono Inverno 2018, não foi diferente e trouxemos diversas opções para eles passarem a estação com estilo garantido. Confira

Xadrez

 

O xadrez já é uma tendência tradicional em temporadas de baixas temperaturas, tanto para o público feminino quanto para o masculino, ele é aquela peça curinga, que nunca sai de moda. Combina com diversos tipos de calça e bermuda e pode ser usada em diversas composições de look para diferentes ocasiões.

 

O xadrez aparece na coleção de inverno em diversificados estilos, desde peças com modelos mais tradicionais, como no caso da blusa de tecido com botões, até modelos onde o xadrez aparece em detalhes, como nesse moletom com capuz.

 

tendência xadrez masculino inverno

tendências da moda masculina inverno 2018

tendencia xadrez outono inverno

 

Look Monocromático

 

O estilo monocromático consiste em combinar roupas da mesma cor, tons ou tecidos iguais. Essa tendência já faz muito sucesso na moda feminina e tem despertado o interesse do público masculino nos últimos tempos. No Pinterest, o pin “monocromático” teve um aumento de 236% no último ano.

 

tendência moda masculina outono inverno 2018

tendência monocromático para homens

 

Mistura de tecidos

 

A mistura de tecidos numa mesma peça foi uma tendência que surgiu nos últimos anos e que veio para ficar. O estilo aparece principalmente nas jaquetas, com a junção do moletom com algum outro tecido compondo. O resultado é um modelo moderno e super estiloso. A Tendenza apostou em modelos na mistura moletom + matelassê e também na incrível junção do suede com a lã batida.

 

roupas masculina outono inverno

tendência da moda masculina

 

E aí, gostaram das novidades? Para conferir a coleção Outono Inverno 2018 completa da Tendenza é só clicar na imagem abaixo e fazer o download do catálogo. Até a próxima!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *