fbpx

Blog

Tendência Moda Masculina: camisa longline

A moda masculina vem evoluindo nos últimos anos e está sempre se reinventado na busca de inovação nos estilos. O tradicional já não é mais suficiente para eles. Uma dessas novas tendências e que está invadindo o street style é a camisa longline. Para quem não está familiarizado com o termo, longline são as blusas alongadas, que possuem um comprimento maior do que os modelos tradicionais.

 



Essa tendência era muito popular nos anos 90 e foi inspirada nas roupas usadas por cantores de hip hop e jogadores de basquete. E agora as camisas longline voltaram com tudo para as passarelas do mundo fashion e para a moda de rua. Para aqueles que gostam de inovar no visual essa é a tendência ideal. Atitude garantida, deixando seu look com um toque mais urbano e moderno. Elas podem ser encontradas em diferentes estampas e tamanhos também, alguns modelos podendo chegar até a altura do joelho.


Para a coleção de verão, a Tendenza teve uma atenção especial com a linha Essence Masculina e trouxe diversas tendências atuais para o público masculino. Dentre elas, está a tendência longline. São modelos com estampas e estilos variados para atingir homens mais ousados até mesmo os mais tradicionais que buscam dar uma repaginada no visual. Confira a seguir nossas peças para a estação

 

 

Para conhecer todos os modelos da Coleção Verão 2017/18 da Tendenza é só clicar na imagem abaixo e baixar o nosso catálogo. Até a próxima!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *