fbpx

Blog

Tendência: listras e estampas

51

A coleção verão 2017 da Tendenza traz duas tendências já presentes em outras estações, mas que voltam com tudo esse ano. As estampas e listras chegam mais diferentes e em clima tropical.

Estampas

As peças dessa coleção virão com muitas cores e estampas. Estas, em sua maioria florais, coqueiros, folhagens, em fundo escuro e tons terrosos. Na moda masculina, algumas frases estão presentes também.

Listras

Adotada pelos marinheiros, as listras são associadas à moda navy até hoje. Sem perder essa essência, as peças vêm com um ar mais moderno e elegante, compondo bem o visual. Uma tendência que não sai de moda e deve estar presente nos guarda-roupas.

A Tendenza traz em sua coleção vários estilos de listras e estampas, com modelos leves e estilo mais despojado do verão, mantendo a elegância das listras.

Várias direções

As listras verticais criam uma sensação de silhueta alongada, ainda mais quando está presente no corpo inteiro. Já as diagonais, dão um efeito de movimento. Ou seja, a linearidade não é uma obrigação.

As listras chegam na estação em versões com cores e de espessuras diferentes. Estão presentes em várias peças como vestidos, saias, croppeds e regatas. Podem vir no clássico preto e branco ou com mais cores, como o vermelho e o azul.

Quer conhecer nossa coleção Verão 2017 completa? Clique no banner:

conheça-coleçao-verao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *