fbpx

Blog

Tendência cropped para primavera

Uma das tendências mais presentes hoje no mundo da moda é o cropped, as famosas blusas curtas que deixam a barriga de fora. Esse estilo surgiu ainda na década de 80 com uma prática esportiva, a ginástica aeróbica. Na época as mulheres cortavam as blusas para fazerem os exercícios mais confortavelmente. Na década seguinte a peça se tornou referência para os jovens, não mais devido a moda fitness e sim por causa de bandas femininas como as Spicy Girls que tinham grande influência nos adolescentes da época. A tendência cropped para primavera é uma opção muito procurada em todas as estações, porém climas mais quentes favorecem as vendas desse estilo de roupa.

 

tendência cropped para primavera

Em 2013 essa tendência voltou com tudo no mundo da moda e, desde então, ganhou diversas atualizações e variações. Antes, os modelos predominantemente deixavam a barriga de fora, mas atualmente ele ganhou novas roupagens, com blusas mais compridas. Outro estilo muito comum é a composição cropped e saia do mesmo modelo, com aparência quase de um vestido. 

 

É lojista? Fale com um de nossos representantes sobre as peças da Tendenza. Clique aqui.

 

Conheça os modelos de cropped da Coleção Primavera 2017 da Tendenza

saia e cropped estampa étnica
Esse modelo com estampa étnica deixa o seu visual com estilo hippie chic, uma ótima pedida para essa primavera. O detalhe em renda e o cropped com a barriga de fora garantem a sensualidade do look. Veja aqui mais estampas da nossa coleção para a primavera.

 

cropped e saia
O conjunto saia longa + cropped na mesma modelagem é uma tendência que está super em alta. O detalhe da fenda na saia deixa o visual mais sensual, deixando qualquer mulher mais confiante e poderosa, não é mesmo?

 

cropped listrado
O decote ombro a ombro é uma tendência dos anos 70 que voltou com tudo para o mundo da moda. A sensualidade também é uma característica desse modelo, que volta a atenção toda para os ombros, tornando ele seu ponto forte.

 

cropped floral
Esse modelo é o clássico do cropped mais composição imitando um vestido. Aqui o destaque está na barra da blusa com um babado, deixando o visual bem romântico.

 

cropped tropical para primavera
A blusa cropped avulsa pode ser combinada com diversas composições. Você pode optar por uma saia, calça ou short com um modelo mais alto, acima do umbigo ou compor com algo com um cós baixo, como o da foto, deixando a barriga mais a mostra. O importante é você se sentir bem.

 

A tendência cropped para primavera é uma ótima opção para você arrasar na estação. Baixe nosso catálogo e conheça todos os looks da nossa Coleção Primavera 2017.

 

cta-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *