fbpx

Blog

Short de linho: tendência must-have da Primavera 2019

O linho é uma tendência mais que consagrada na Primavera 2019. Mas, é sempre válido falar do queridinho da vez: o short de linho. Essa predileção vem de uma combinação perfeita: informação de moda (linho) + corte e modelagem do short, que super combina com o clima da Primavera 2019.

Pensando no sucesso de peça, preparamos um artigo para compartilhar informações sobre a #trend. Levando em consideração cada detalhe possível, tecido (claro, rs) e suas variações. Gostou da ideia? Confira as nossas informações:

Short de linho: tecido

Um short pode ser apenas um short sem o linho. Então, nada mais que justo que começar falar do tecido que é responsável pela beleza da peça. Em resumo, todo esse amor pelo linho vem da sua capacidade de entregar uma silhueta estruturada e complexa. Mas, ainda assim sendo um tecido fresco e construindo produções fresh e “descompromissadas”.

Sem contar que de um tempo para cá as principais passarelas do mundo vêm dando prioridade ao tecido e consequentemente a nossa atenção volta a ela. Então, tudo contribui a favor dessa escolha. Não perca essa moda, os seus looks primaveris serão incríveis!

Short de linho

Short de linho: must-have

Além de beleza e melhor dos dois mundos,  o short de linho amarrou de vez os amantes de moda pelo o seu estilo. Afinal, a tendência é muito receptiva à peças leves e neutra. Mas, ao mesmo, tempo ela super agrega à qualquer proposta que é desenvolvida na Primavera 2019.

Sem contar que é uma ótima opção fresquinha que ainda assim deixa aquele aspecto “arrumadinho”. Gostou? Veja algumas opções da nossa Coleção:

Short de linho

Short de linho

Em resumo, a tendência é muito versátil e cheia de personalidade. Ou seja, um grande e belo convite à aderir. Quer levar isso tudo para as suas clientes? Clique na imagem abaixo e saiba todos os detalhes da nossa Coleção Primavera/2019.

Combinação de cores de roupas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *