fbpx

Blog

Roupas preto e branco na primavera: estilo que não sai de moda

Uma tendência que nunca sai de moda. Um ícone de sofisticação e minimalismo. Clássico. Atemporal. As roupas preto e branco na primavera aparecem como uma opção elegante para compor o visual. Engana-se quem pensa que elas são estilos somente para o inverno. São peças curingas e presentes no guarda-roupa de homens e mulheres, de todas as idades. Seja no verão, inverno, outono ou primavera o tradicional Black&White está sempre em alta no mundo da moda.

 

roupas preto e branco na primavera

 

Sejam elas usadas em conjunto ou em looks monocromáticos, o que essas duas cores tem em comum é a elegância que transmite através de suas peças. Ambas imprescindíveis dentre os grandes estilistas e sempre presentes nas passarelas.

 

Antigamente ser elegante era abrir mão de chamar atenção e aqueles que usavam preto abriam mão da cor. Coco Chanel revolucionou a moda no século 20, quando criou o “pretinho básico”, vestido curto que se tornou um dos maiores clássicos da moda mundial, permanecendo até hoje. Outro estilista defensor da cor é Karl Lagerfeld que dizia “o preto é a cor que cai bem em todos. Com o preto não tem como errar”. Gianni Versace afirma que “o preto é a quintessência da simplicidade e elegância”.

 

O branco é uma cor feminina, nobre. Considerada por diversos estilistas como a cor mais elegante de todas. A cor da paz, da pureza e da luz transmite grande simbologia na moda. É a cor tradicional dos vestidos de noivas e representativa para a passagem de ano. Antigamente ela significava o status social de quem vestia.

 

É lojista? Fale com um de nossos representantes sobre as peças da Tendenza. Clique aqui.

 

 

A Coleção Primavera 2017 está inovando e diversificando suas peças. Além dos tradicionais looks mais despojados, a nova coleção trouxe roupas para noite também. Uma roupagem mais sofisticada, ideal para eventos sociais. As roupas preto e branco na primavera trazem estilo e simplicidade para a estação.

 

preto e branco primavera
O branco deve ser usado em uma parte que você quer chamar atenção, pois a cor vai ajudar a evidenciá-la. Neste modelo temos essa blusa branca lisa, simples e com os detalhes em preto que deixam a peça mais sofisticada. O modelo fica lindo quando usado com uma composição também em preto, como esse short super elegante com o detalhe no cós.

 

roupa preto e branca para homens
O preto e branco agrada a todos e os homens não estão de fora. Nossa linha Masculina também pensou neles. Neste modelo temos uma composição de uma bermuda jeans em lavagem preta com essa blusa branca com o detalhe da paisagem, sendo o diferencial da peça. Um look despojado e que está super na moda.

 

roupa preto e branco plus size
Aqui temos a presença da tendência tropical, estilo que você pode conhecer mais no nosso blog. A blusa com estampas em preto fica ideal quando usada com uma peça preta lisa. O look é simples, elegante e tem muita personalidade.

 

macaquinho preto
A alça cruzada é uma tendência para a próxima estação, que deixa seu look com um ar mais sofisticado. Os detalhes em babado no decote são o diferencial do “pretinho básico”. Esse macaquinho é perfeito para usar na balada ou em um evento mais social.

 

look plus size all white
Nossa linha Diva também está arrasando nos modelos preto e branco. Aqui temos o look all white. O diferencial dessa peça está nos detalhes delicados da blusa, em um estilo ciganinha e com a composição da renda na manga. Aposte nos acessórios para dar destaque ainda mais para o seu visual. Se quiser deixar o visual mais alegre, utilize colares, sapatos ou bolsas com cores mais vibrantes, que vão deixar seu look super moderno.

 

Listras

As listras dão um charme a mais para a composição preto e branco. Nessa Coleção Primavera 2017 contamos com diferentes modelos do estilo: vestidos, look cropped e saia e blusas.

vestido listrado preto e branco

cropped e saia listrado

blusa listrada preto e branco

 

Você pode ver mais tendências para a estação no nosso blog. Não deixe de conferir.

 

cta-3

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *