fbpx

Blog

Roupas femininas para venda em atacado – Primavera 2018

roupa feminina para venda em atacado

Dentro do universo da moda muitas são as variações de definição que podem surgir. Por exemplo, para determinar qual a moda de corte de cabelo, a moda de esmalte para as unhas ou até mesmo a forma de lixá-las não é uma tarefa fácil e para leigos. Da mesma forma, escolher roupas femininas para venda em atacado demanda conhecimento e estudo de mercado. Por isso, trouxemos algumas das melhores novidades do mercado para a Primavera 2018 para você conhecer.

É uma verdade que vivemos um momento em que a realidade é agitada e corrida para a maioria das pessoas. Dessa forma, os nossos utensílios precisam respeitar o que entendemos como dia a dia. Não é por acaso que as roupas seguem a mesma tendência de estilo. Ou seja, é comum que as “roupas do ano” respeitem a noção de praticidade do dia a dia das pessoas.

Dificilmente você vai encontrar em pleno 2018 um vestido com cara do Século 18, por exemplo. Na época as roupas femininas eram formadas por mangas robustas e recortes com enchimento no estilo renascentista. As saias dos vestidos eram muito volumosas e decoradas. Armavam “desenhando” o corpo da mulher com diversas anáguas.

Ou seja, a moda muda de acordo com o tempo em que está inserida. Dessa forma, hoje as roupas femininas para revenda não possuem um volume muito alto de tecido. Elas são práticas e não perdem seu charme.

Roupas femininas para venda em atacado

A moda que a Tendenza traz na Primavera 2018, por exemplo, respeita todos os esses itens comentados acima. As roupas são soltas, leves, práticas e confortáveis. Essas peças são ideais para as mulheres e meninas que querem estar sempre prontas para qualquer situação.

catalogo 2018 roupas femininas para venda em atacado

As peças usadas pela modelo acima, por exemplo, representam o típico look de primavera. Isso porque respeitam a leveza das roupas da estação e seu charme. Apesar de não serem muito coloridas, elas são aquelas roupas coringas que podem servir para qualquer situação imprevista pela mulher.

Os shorts discretos e as blusinhas frescas podem acompanhar a rotina de diversas das suas clientes. Ou seja, esse é um dos tipos de roupa feminina para venda em atacado que dá super certo de apostar.

cores moda feminina para venda em atacado

As cores na venda atacado

Outra tendência da moda feminina para venda em atacado é a peça que possui vida em sua estrutura. Esses exemplos acima respeitam muito bem o critério da alegria. Isso porque – no caso do vestido longo, possui uma estampa totalmente cativante e marcante na vida da mulher. Além de ser um modelo que conquista olhares, ele possui um corte e caimento que são totalmente perfeitos para quem quer “vestir e estar pronta”.

Já no caso da combinação da blusa vermelha e short branco, o pensamento é bem parecido. São peças indispensáveis e que tem potencial de conquista muito fortes. O short, por exemplo, pode ser combinado com inúmeras blusas, acessórios e calçados. Já a blusa, com esses transpassados no decote conquistam muito a atenção da mulher, principalmente por seu poder de sensualizar de forma discreta.

modelos de moda feminina para venda em atacado

A coleção Viva! oferecida pela Tendenza, possui inúmeras outras roupas totalmente adequadas na Moda para revenda feminina. Isso porque entendemos quais são os gostos e as preferências do mercado para fazer o lançamento de nossas coleções.

Os vestidos com caimento perfeito, as blusinhas básicas e que arrasam o coração, short jeans destroyed e outros looks podem ser encontrados no catálogo da Coleção Primavera 2018.

Além dessas, apresentamos também muitos looks que são essenciais enquanto roupas femininas para venda em atacado. Você pode conferir todos eles clicando na foto abaixo:

catálogo coleção primavera 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *