fbpx

Blog

Roupas de última hora para as festas de fim de ano

2017 está chegando ao fim. As festas de final de ano são momentos para celebrar o período que se foi e renovar as energias para o próximo. O natal já foi, agora é a vez do réveillon. A tradicional virada carrega consigo diversos simbolismos e costumes, como por exemplo o uso da cor branca na data.  

 


Esse é um período onde o mundo fashion se volta para essa festividade e foca na produção de modelos que seguem esse tom. A Tendenza se programou para esse momento e produziu uma linha especialmente para as festas de fim de ano. Com a virada cada vez mais próxima, separamos algumas dicas de roupas de última hora para as festas para você começar 2018 com estilo garantido. Confira

 

O tradicional look branco

 

O branco é a cor que remete a paz, a pureza, a luz. Ela é considerada por muitos estilistas a cor mais nobre de todas e carrega grande simbolismo. E, tradicionalmente, é a cor escolhida pela maioria das pessoas para passar a virada de ano. Para aqueles que não gostam do look all white, podem optar por uma composição em outro tom ou até mesmo investir nos acessórios como destaque. Confira as peças da Coleção Verão 2018 da Tendenza na cor branca, temos peças diversificadas como vestidos, croppeds e blusas.

 

look preto e branco para o verão

 

Demais cores

 

Muitas pessoas acreditam que as cores transmitem energia e cada tom tem um significado diferente. Acreditam ainda que a cor escolhida para vestir na virada pode influenciar como será seu novo ano. Por isso essa escolha é muito importante. Confira o significado de algumas delas:

 

Verde: Esperança e Equilíbrio

Vermelho: Amor

Azul: Serenidade

Amarelo: Dinheiro e Riqueza

 

Para quem deseja sair do tradicional e apostar em outras cores além do branco, a Tendenza tem diversas opções para sua virada de ano.

 

macacao estampado para o verao

 

Desejamos a todos uma boa virada de ano e que 2018 seja cheio de realizações e harmonia. Para conferir a coleção de verão completa, é só clicar na imagem abaixo e fazer o download do nosso catálogo. Fiquem que ligados que Janeiro tem lançamento da Coleção Outono Inverno da Tendenza. Até a próxima!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *