fbpx

Blog

Roupas com amarrações: o must-have da primavera 2019

As roupas com amarrações já se tornaram figurinhas carimbadas nos looks de street style, nas vitrines, no guarda roupa e nas passarelas. Além disso, elas mudam um pouco de uma estação para a outra, mas continuam lá.

Nessa primavera 2019 as amarrações vêm de uma forma diferente e mais elegante. Ao invés de pequenas tiras e amarrações no estilo cadarço, elas vêm em formato de grandes nós!

Na maioria das vezes essas amarrações não têm a função de “fecho” da peça, o detalhe busca agregar informação de moda e quem sabe ajudar na silhueta. Elas podem, também, aparecer em diferentes peças de roupa, por isso pode ter certeza que uma (ou mais!) delas vão agradar as suas clientes!

Roupas com amarrações: blusas

Em climas mais quentes e úmidos como o da primavera, os looks costumam ser pensados e desenvolvidos respeitando o conforto e a leveza. Pensando nisso, as amarrações se tornam uma opção detalhe mais “leve” sem perder o estilo. Confira um exemplo de peça da nossa coleção:

Roupas com amarrações

Roupas com amarrações: shorts

Os shorts são peças que, recentemente, receberam um ótimo investimento no topo das tendências. Ou seja, é um tipo de roupa que até então não recebia muita atenção. As amarrações trazem um tom de elegância para uma peça que é sua essência despojada. Confira:

Roupas com amarrações
Roupas com amarrações: calças

As calças são uma ótima resposta para uma rotina confortável. Mas, um produção “descompromissada” pode ser ter muita informação de moda, certo? Então, as amarrações vêm trazendo um requinte na medida sem perder a leveza. Confira:

roupas com amarrações

Seja uma revendedora Tendenza!

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Tendeza é uma excelente opção. Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet. Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar na imagem abaixo!

Roupas com amarrações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *