fbpx

Blog

Looks preto e branco para o verão

A moda é uma arte eclética e engloba diversas culturas, estilos para assim atingir a sociedade como um todo. Por isso é importante que os estilistas e as grandes marcas criem coleções diversificadas para atingir o maior número de pessoas possíveis. A moda é uma constante aposta, inovar passou a ser um pré-requisito no mundo fashion, sendo toda inovação um risco.

 


Dentre as constantes inovações do mundo da moda, existem ainda aquelas peças, estilos e estampas atemporais, que independente da estação são uma constante tanto nas passarelas, quanto no street style. Um dos mais icônicos é a combinação do preto e branco. É a tal aposta certa na moda. São peças quase obrigatórias no guarda-roupa de todos.

 

E claro, a queridinha combinação black and white não poderia ficar de fora da Coleção Verão 2018 da Tendenza. Confira os estilos e modelos produzidos para  a estação mais quente do ano

 

Listras

 

Impossível falar dessa combinação sem citar a tradicional estampa listrada. Além de estilo garantido, o diferencial desse estilo é a possibilidade de brincar com a ilusão causada. Isso porque dependendo do formato das listras, vertical, horizontal e tamanho das mesmas, elas irão realçar ou disfarçar determinada parte do corpo onde a peça for aplicada.

 

A Tendenza trouxe as listras em diferentes peças. Saias, blusas, croppeds, modelos para atingir diferentes públicos

 

 

É lojista? Fale com um de nossos representantes sobre as peças da Tendenza. Clique aqui.

 

Looks All White e All Black

 

Aqui temos ambas as cores sendo usadas no look completo. O preto é a cor sinonimo de elegância e sofistação. Independente do modelo, tecido e demais variações, se você quer estilo garantido o look all black será uma de suas primeiras opções. Um diferencial é o fato que a cor preta disfarçar as medidas, gerando ilusão de emagrecimento. Todos já utilizamos aquele pretinho básico com esse propósito, não é mesmo?

 

 

 

O All White é uma tendência que está em alta no mundo da moda. Tradicional na virada do ano, o branco representa paz, pureza e deixa o visual bastante feminino. A dica para esse look é apostar nos acessórios para destacar a peça. Pense na sua roupa como um quadro em branco e inove na composição de brincos, colares, bolsas para destaque.

 

 

Linha Noturna

 

Como apresentamos em uma postagem anterior, para a coleção de verão a Tendenza trouxe peças exclusiva para eventos noturnos. E claro, a combinação do preto e branco teve grande destaque com vários modelos para você curtir a noite durante a estação. São modelos diversificados para diferentes ocasiões. Temos vestidos, macaquinhos, saias, croppeds para agradar todos os gostos.

 

 

E aí, gostaram dos nossos modelos? Você pode conferir a Coleção de verão completa, é só clicar na imagem abaixo e fazer o download do nosso catálogo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *